Ir ao conteúdo

TV monitor AOC não aceita mais 1080p

Edson Botelho

Posts recomendados

Postado

Socorro, não sei o que aconteceu, depois que coloquei a placa de vídeo e comecei a mexer na resolução aconteceu alguma coisa que não sei o que é,

quando coloco em 1080 a tela fica piscando e da pra ver que a imagem tá toda cheia de borrão aí tenho que deixar voltar para 1650, isso só acontece com o cabo VGA com o HDMI fica normal, a questão é que uso conectado na tv de 26" pelo HDMI e no monitor principal pelo VGA que antes do ocorrido estava bem com 1080p

tenho uma tv monitor 22" AOC full hd, este é o que não está mais aceitando, pc core i5 6gb de ram xfx hd 7750,

Postado

olá amigo ,gradeço a atenção, o modelo é LE22H158 AOC.

desinstalei a placa de vídeo e usei o onboard mesmo assim não deu resultado, e o drive do monitor não estou conseguindo instalar pois aparece a mensagem ( failure firmware ) e então persiste meu problema. baixei o drive do monitor direto da AOC e dá o mesmo problema. Me ajuda aí vai?

Postado

então, a questão é que com o cabo hdmi funciona de boa, só que ele está ligado na minha tv maior e o monitor está ligado pelo cabo vga e é justamente pela entrada vga que não está mais suportando sendo que antes suportava. então se eu ligar um game nele pelo hdmi não vou ter problema mas sim somente pelo vga

Postado

testei o monitor em outra maquina e deu a mesma coisa

Então, acho que o monitor ficou fora de frequencia, por isso não aceita mais, pra eu usar no vga tenho que colocar na função PC , acho que essa função saiu da frequencia. Usando no hdmi funciona 1080 no vga antes dava o 1080 e agora não da mais, a tela fica piscando preto e de fundo vejo a tela toda borrada então volto pra 1650

Postado

NÃo tem nÃo, jÁ fucei ele todo, a ultima tentativa era atualizar o firmware mas como eu disse ele passa a mensagem ( firmware failure ) serÁ que sÓ assistencia tecnica?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!