Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para gabinete leadership server genneration


lucas15gm

Posts recomendados

Ai turma em dezembro vou comprar um fx 8320, e como andei lendo ele esquenta muito, então pensei em pegar um akasa venon voodoo, queria saber se ele vai caber no meu gabinete que é um gabinete leadership server generation.

deem uma olhada nele aqui: http://www.francavirtual.com.br/loja/produto.php?loja=237837&IdProd=2485&parceiro=6846

valeu a ajuda.

placa mãe: gigabyte ga-990xa-ud3 rev 3.0

processador: AMD fx 4100 (dezembro 2013 fx 8320)

fonte: corsair tx 750

placa de vídeo: gtx 550 ti (fevereiro 2014 gtx 760 4gb)

gabinete: leadership server generation

memorias: 8gb(4+4) kingston 1333mhz

driver optico: samsung 24X

coolers: 2 cooler 140 mm, 3 cooler 120 mm, 1 cooler 80 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas!

O Voodoo realmente é um cooler muito bom, mas tem suas dimensões meio que exageradas em relação aos aircoolers concorrentes. Além da preocupação do comprimento dele, cerca de 163,5mm, há também alguma possibilidade da fan frontal do cooler esbarrar nas memórias. Se as Kingston que está usando forem de tamanho padrão, nesse caso seria uma preocupação a menos.

Lucas, recentemente nosso camarada de fórum, o Gabriel, estávamos conversando a respeito do Voodoo e suas possibilidades, inclusive ele possui uma Giga semelhante a sua, só que a UD5. Veja: http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-akasa-ak/1158776

Agora é régua na mão pra medir tudo certinho porque, infelizmente, a Leadership não publica maiores detalhes do gabinete.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cabelo minhas memoria são das pequenas da kingston e sem dissipador pelo que andei medindo acho que deve dar, mais no limite e se caso não der o tamanho do um jeito de cortar a tela da lateral, era mesmo pra saber se caberia e se o cooler é bom.

tava olhando tb o Hyper 212 EVO que pode ser um boa opção tb,e se achar algum outro cooler bom que custe até 150 reais pode falar.

valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta!

tava olhando tb o Hyper 212 EVO que pode ser um boa opção tb

Eu uso um Hyper 212+ (anterior ao EVO) e gostei muito do desempenho dele. Até o incrementei com duas CM Excalibur para melhorar a performance do dissipador. Ele tá segurando bem a onda do meu i7 2600 com um leve over no turbocore para 4,2GHz.

Será uma boa aquisição, Lucas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!