Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao até R$ 1500


Posts recomendados

Começo pedindo perdão caso haja outro local mais apropriado para relatar minha dúvida, e ao mesmo tempo peço compreensão pois nunca participei de qualquer outro fórum e esta é a primeira postagem de todas, ainda tenho mt a aprender.

Segue minha dúvida, espero que possam ajudar.

Estou montando um PC mediano para jogos, com orçamento limitado, e também sem muita vontade de investir grandes quantias de dinheiro, visto que tenho pouco tempo para jogar e o divido com meu ps3.

A configuração que eu montei, baseado em tópicos como esse e pesquisas na internet é a seguinte:

Processador: Phenom II X4 970 Black Edition ou Phenom II X4 965 Black Edition (o primeiro a $ 299, o segundo a $ 345. Qual seria o melhor?)

Placa Mãe: Asus M5A782MLX V2 (196 reais)

Placa de Vídeo: Asus GTX 650 ou Gigabyte GTX 650 (a primeira por 387, a segunda por 338)

Memória RAM: Samsung 4GB ou Kingston 4 GB (primeira a 95, segunda a 101)

Disco Rígido: Seagate 1 TB 7200 rpm 6gb/s (181 reais)

Fonte: Corsair CMPSU 430 CX Plus Bronze 430w (130 reais)

Drive : Samsung SH224DB / BEBE (52 reais)

Gabinete: Coolermaster 355U (138 reais)

Nos itens em que tenho 2 opções, qual seria a melhor? E todos os ítens da lista são compatíveis? mais algum conselho? Lembrando que o preço total dos itens acima fica por volta de 1500 reais e pego todas as peças em lojas físicas, sem ter que comprar pela internet (opção que não desejo por enquanto.) obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado eduardogarbayo, bem-vindo ao Fórum;

Infelizmente seu tópico não atende as Regras de Utilização da área Hardware em Geral, que podem ser lidas aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/...ment.php?f=219

Mas, não se preocupe, logo a Equipe de Fórum irá guiá-lo para que o mesmo seja ajustado as Regras da área Micro para Jogos, deixando-o apto a receber respostas adequadas as suas dúvidas.

- Regras da área Micro para Jogos

http://forum.clubedohardware.com.br/...ment.php?f=111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Começo pedindo perdão caso haja outro local mais apropriado para relatar minha dúvida, e ao mesmo tempo peço compreensão pois nunca participei de qualquer outro fórum e esta é a primeira postagem de todas, ainda tenho mt a aprender.

Segue minha dúvida, espero que possam ajudar.

Estou montando um PC mediano para jogos, com orçamento limitado, e também sem muita vontade de investir grandes quantias de dinheiro, visto que tenho pouco tempo para jogar e o divido com meu ps3.

A configuração que eu montei, baseado em tópicos como esse e pesquisas na internet é a seguinte:

Processador: Phenom II X4 970 Black Edition ou Phenom II X4 965 Black Edition (o primeiro a $ 299, o segundo a $ 345. Qual seria o melhor?)

Placa Mãe: Asus M5A782MLX V2 (196 reais)

Placa de Vídeo: Asus GTX 650 ou Gigabyte GTX 650 (a primeira por 387, a segunda por 338)

Memória RAM: Samsung 4GB ou Kingston 4 GB (primeira a 95, segunda a 101)

Disco Rígido: Seagate 1 TB 7200 rpm 6gb/s (181 reais)

Fonte: Corsair CMPSU 430 CX Plus Bronze 430w (130 reais)

Drive : Samsung SH224DB / BEBE (52 reais)

Gabinete: Coolermaster 355U (138 reais)

Nos itens em que tenho 2 opções, qual seria a melhor? E todos os ítens da lista são compatíveis? mais algum conselho? Lembrando que o preço total dos itens acima fica por volta de 1500 reais e pego todas as peças em lojas físicas, sem ter que comprar pela internet (opção que não desejo por enquanto.) obrigado!

Olá colega, seja bem vindo ao fórum. Tópico movido para o lugar correto.

Phenon II X4 foi um bom processador, hoje ja tá fora de linha, nao recomendo a compra. Com R$ 1500 dá um bom pc, espere o pessoal te dar algumas sugestoes, enquanto isso, visite alguns tópicos já abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo pedindo perdão caso haja outro local mais apropriado para relatar minha dúvida, e ao mesmo tempo peço compreensão pois nunca participei de qualquer outro fórum e esta é a primeira postagem de todas, ainda tenho mt a aprender.

Segue minha dúvida, espero que possam ajudar.

Estou montando um PC mediano para jogos, com orçamento limitado, e também sem muita vontade de investir grandes quantias de dinheiro, visto que tenho pouco tempo para jogar e o divido com meu ps3.

A configuração que eu montei, baseado em tópicos como esse e pesquisas na internet é a seguinte:

Processador: Phenom II X4 970 Black Edition ou Phenom II X4 965 Black Edition (o primeiro a $ 299, o segundo a $ 345. Qual seria o melhor?)

Placa Mãe: Asus M5A782MLX V2 (196 reais)

Placa de Vídeo: Asus GTX 650 ou Gigabyte GTX 650 (a primeira por 387, a segunda por 338)

Memória RAM: Samsung 4GB ou Kingston 4 GB (primeira a 95, segunda a 101)

Disco Rígido: Seagate 1 TB 7200 rpm 6gb/s (181 reais)

Fonte: Corsair CMPSU 430 CX Plus Bronze 430w (130 reais)

Drive : Samsung SH224DB / BEBE (52 reais)

Gabinete: Coolermaster 355U (138 reais)

Nos itens em que tenho 2 opções, qual seria a melhor? E todos os ítens da lista são compatíveis? mais algum conselho? Lembrando que o preço total dos itens acima fica por volta de 1500 reais e pego todas as peças em lojas físicas, sem ter que comprar pela internet (opção que não desejo por enquanto.) obrigado!

Boa tarde veja essas configurações se estão boa para você

Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box R$ 149,90

Loja Kabum

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz R$349,90

Loja Kabum

HD Seagate SATA 3 500GB R$199,90 Loja Kabum

Memoria MarkVision 2GB 1333MHz R$75,56 compre duas para fazer dual chanel loja kabum

ou essa aqui Corsair 4096 MB R$ 139,90 loja kabum

Fonte Corsair 430 V2 R$ 200,51Loja kabum

VGA XFX Radeon HD 7750 R$ 366,26 Loja Kabum

Gabinete - V4 Black Edition R$ 180,75 loja balao da informatica

mano desculpa você agora que vi que você mora no rj vou montar outra config.para você no site do boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo pedindo perdão caso haja outro local mais apropriado para relatar minha dúvida, e ao mesmo tempo peço compreensão pois nunca participei de qualquer outro fórum e esta é a primeira postagem de todas, ainda tenho mt a aprender.

Segue minha dúvida, espero que possam ajudar.

Estou montando um PC mediano para jogos, com orçamento limitado, e também sem muita vontade de investir grandes quantias de dinheiro, visto que tenho pouco tempo para jogar e o divido com meu ps3.

A configuração que eu montei, baseado em tópicos como esse e pesquisas na internet é a seguinte:

Processador: Phenom II X4 970 Black Edition ou Phenom II X4 965 Black Edition (o primeiro a $ 299, o segundo a $ 345. Qual seria o melhor?)

Placa Mãe: Asus M5A782MLX V2 (196 reais)

Placa de Vídeo: Asus GTX 650 ou Gigabyte GTX 650 (a primeira por 387, a segunda por 338)

Memória RAM: Samsung 4GB ou Kingston 4 GB (primeira a 95, segunda a 101)

Disco Rígido: Seagate 1 TB 7200 rpm 6gb/s (181 reais)

Fonte: Corsair CMPSU 430 CX Plus Bronze 430w (130 reais)

Drive : Samsung SH224DB / BEBE (52 reais)

Gabinete: Coolermaster 355U (138 reais)

Nos itens em que tenho 2 opções, qual seria a melhor? E todos os ítens da lista são compatíveis? mais algum conselho? Lembrando que o preço total dos itens acima fica por volta de 1500 reais e pego todas as peças em lojas físicas, sem ter que comprar pela internet (opção que não desejo por enquanto.) obrigado!

olha o que eu montei no boa dica para você

GA-78LMT-S2 133,30 InfoStaff

FX-6300 Black Edition 320,00 Quero Preço Tijuca

2 pentes (4GB) Markvision DDR3 1333 190 Multy Info 156

Hd Toshiba DT01ACA050 158,00 Tec One

Fonte Corsair 130,00 M2Tech

Sapphiretech HD7770 GHZ EDITION 1GB DDR5 (11201-17-20G) - BOX 395,00 queropreço

V3X Evil Black - BOX 100,00 Cntech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu montei no boa dica para você

GA-78LMT-S2 133,30 InfoStaff

FX-6300 Black Edition 320,00 Quero Preço Tijuca

2 pentes (4GB) Markvision DDR3 1333 190 Multy Info 156

Hd Toshiba DT01ACA050 158,00 Tec One

Fonte Corsair 130,00 M2Tech

Sapphiretech HD7770 GHZ EDITION 1GB DDR5 (11201-17-20G) - BOX 395,00 queropreço

V3X Evil Black - BOX 100,00 Cntech

Cara agradeço .. vi no boadica e vi outros tópicos e resolvi mudar pro seguinte:

Fx4300 por 290 reais

Asus m5a78lmlx v2 por 196

Zotac gtx 650 por 330

Seagate 500gb por 130

Ddr samsung 8gb por 176

Fonte corsair cmpsu 430 cx por 130

Drive samsung por 53

Gabinete coolermaster 311 Por 115

Esse gabinete ai q você me sugeriu é melhor q o que eu selecionei? Ou ta bom essa configuração? O preço total dessa configuração sai 1420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo sugiro você trocar essa placa-mãe pela M5A78L-M LX - BOX se você poder ir a caxias esta R$ 157,99 e em relação a memoria compra essa aqui ja que a placa-mãe que você escolheu tem suporte para memoria de 1600 mhz Kingston ou esse aqui compre 2 pentes de 2gigas desses ai para fazer dual channel e em relação ao FX-4300 sugiro que você fique com o fx6300 porque a diferença e so R$ 30 ,00 bem enquanto a vga eu nao sei que jogos você gosta e o gabinete ambos são os famosos bbb (bom ,bonito e barato) lembra de comprar ventoinhas pois ambos gabinetes vem com ventoinhas não incluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA seria a placa de video né? meu objetivo nao é rodar battlefied 4 no max, como da pra perceber .. quero jogar um assassins creed, the sims 3, starcraft ..acha q rola? ficaria assim:

Fx 6300

Asus M5A78L-M LX V2 (melhor comprar a versão 2, não? dá só 30 reais d diferença pra versão 1)

PLaca de vídeo Zotac GeForce GTX 650

DDR samsung 8gb

HD seagate 500gb

fonte corsair 430 watts

gabinete coolermaster 311

a dúvida é.. tudo aí se aguenta sem gargalo e aguenta esses jogos? E essa fonte dá conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA seria a placa de video né? meu objetivo nao é rodar battlefied 4 no max, como da pra perceber .. quero jogar um assassins creed, the sims 3, starcraft ..acha q rola? ficaria assim:

Fx 6300

Asus M5A78L-M LX V2 (melhor comprar a versão 2, não? dá só 30 reais d diferença pra versão 1)

PLaca de vídeo Zotac GeForce GTX 650

DDR samsung 8gb

HD seagate 500gb

fonte corsair 430 watts

gabinete coolermaster 311

a dúvida é.. tudo aí se aguenta sem gargalo e aguenta esses jogos? E essa fonte dá conta?

oi boa tarde beleza ?eu quero saber porque você insiste nesses 8gbs da samsung pois os mesmos nao ficam o dual channel para rodar esses jogos não precisa de muita coisa não alias esse pc que e uso aqui e ruim nem vga tem e roda o the sims 3 nao no maximo . compre dois pentes daquele de 2 gigas que são mais do que suficiente .

VGA seria a placa de video né? meu objetivo nao é rodar battlefied 4 no max, como da pra perceber .. quero jogar um assassins creed, the sims 3, starcraft ..acha q rola? ficaria assim:

Fx 6300

Asus M5A78L-M LX V2 (melhor comprar a versão 2, não? dá só 30 reais d diferença pra versão 1)

PLaca de vídeo Zotac GeForce GTX 650

DDR samsung 8gb

HD seagate 500gb

fonte corsair 430 watts

gabinete coolermaster 311

a dúvida é.. tudo aí se aguenta sem gargalo e aguenta esses jogos? E essa fonte dá conta?

Oi boa tarde sugiro essa placa aqui M5A78L-M LX/BR - BOX 139,00 dev informatica ou 140,00 info staff

Processador AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz 320,00 quero preço tijuca

2 pentes de 2gb desses Memória Kingston HyperX

73,98 cada um

o resto ja esta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é melhor fazer o dual channel você tem razao. Vou seguir o conselho. Quanto a placa-mãe, nao é melhor.pegar uma versao q suporte um upp d processasor dps como essa q eu escolhi?

Mas a maior duvida fica pela placa d video.

To entra zotac gtx 650 de 1gb ou uma gigabyte radeon hd 7750 de 2gb. Ambas pelo mesmo preço praticamente. Qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe não faz diferença pra placa d video então? Se não fizer pego a versão br mesmo.

Em relação a placa de video me disseram q pra jogar full hd era melhor 2gb. Mas também poderia pegar uma radeon 7770 1gb. então fico entre essas 3, gtx 650 de 1gb, radeon 7750 de d 2gb e radeon 7770 de 1 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!