Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD Notebook - Cristais Liquidos


Ir à solução Resolvido por TIzeiro,

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, hoje venho aqui para tirar uma dúvida, recentemente comprei um notebook, há mais ou menos um mês, recentemente apareceram algumas manchas como se fossem gotas, no inicio achei que eram pixels mortos, fiz vários testes, tentei pressionando a tela e vi que se movia, então já havia descartado a hipótese de ser pixels mortos, levei em uma assistência técnica e me falaram que era o cristal liquido que tinha estourado, nunca deixei o notebook cair no chão, nunca pressionei a tela,sempre cuidei perfeitamente da tela,me falaram para acionar a garantia por estar novo, gostaria de saber se:

1 - Será que a garantia cobre ? Não fui eu que causei os danos

2 - Se não cobrir, quanto custa o conserto/troca ?

3 - Se não haver possibilidade de manutenção, vale a pena trocar ?

4 - Se eu não consertar/trocar e deixar o cristal ali, ele pode se espalhar e afetar toda a tela ? Ou não tem problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
tentei pressionando a tela e vi que se movia
Você só não informou se a imagem fica destorcida apenas onde se move a mancha!!!

Isso pode ser só umidade entre a tela e a proteção plástica na frente dela!, de qualquer forma, acione a garantia, se precisar trocar a tela, será por conta dela, e não por mau uso!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê-nos um retorno do que era o defeito...

Ainda não sei o que exatamente é, agora mesmo já estou quase pulando pra informação que é umidade, pois ontem estava um pouco menos e eu acredito que se fosse o cristal liquido, só iria aumentar se eu pressionasse a tela, coisa que não aconteceu, semana que vem vou acionar a garantia, pois hoje é feriado e não adianta mandar hoje, semana que vem mando para a garantia e quando resolver o problema lhe digo o que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!