Ir ao conteúdo

HD Não Inicia o Windows

RecGamet

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal, Bom dia ou Boa Tarde,

Tenho um Notebook Acer que queimou a Placa Mãe ai gostaria de copiar as informações do meu HD(sata), ai peguei o notebook do meu cunhado um samsung tirei o hd dele e coloquei o meu no lugar, ao ligar o computador o windows não esta iniciando. Eu tenho um DVD de instalação do W7. A dúvida é:

1-Será que se formatar o Hd que está particionado em 2 unidades (C: e D:) da certo. 2 - Como formatar se o windows não inicia e 3 - Pode dar algum problema no notebook do meu cunhado quando eu acabar todo o processo e colocar o hd dele de volta?

Se alguém puder me ajudar agradeço.....

Renan Cunha ou RecGamet

Postado

Amigo, uma dica, tente configurar a BIOS novamente pra inciar pelo seu hd, pode parecer besta, mas uma vez troquei o HD do meu notebook e tive que reconfigurar a BIOS para aceitá-lo novamente, caso não funcione, inicie a instalação do W7 e no meio do caminho, crie uma partição de uns 30 Gb +/- e instale o Windows nela, depois que pegar seus arquivos, só deletar. Com quase toda certeza não dará problema no notebook do seu cunhado, mas lembre-se, após instalar o w7 tente instalar pelo menos os drivers básicos do note, para não ter problemas futuros, depois de resgatar os arquivos, os drivers instalados não terão mais serventia, mas não custa garantir uma segurança..

Boa Sorte e espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!