Ir ao conteúdo

dúvidas sobre repetidores wireless

adri4noar

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando uma rede e preciso tirar umas dúvidas sobre repetidores wireless, no local já.existem 4 roteadores sem fio conectados a rede para levar a a internet a todos os pontos via Wifi, só que quando preciso mudar a senha o modem tenho que sair mudando de cada roteador para restringir o acesso, aí eu queria configurar via MAC para que ninguém tenha mais acesso sem que eu tenha controle mas minha dúvida é, tanto a senha do modem ou os cadastro Mac do modem, são repassados automaticamente para os repetidores ou eles funcionam.como os roteadores que eu teria que sair configurando um por um?

• Membro VIP
Postado

Isto é possível nos aparelhos corporativos, porque você estaria por exemplo mudando a configuração de uma infra-estrutura de rede sem-fio.

O que você pode fazer é configurar roteadores para funcionar apenas em modo AP e colocar um roteador melhor ou roteador linux com controle MAC. Assim, fazendo a mudança apenas no principal ele repassa para todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!