Ir ao conteúdo

Dúvida sobre adicionar mais um pente.

Kygo

Posts recomendados

Postado

Eu procurei várias vezes porém so achei tópicos antigos (2005, 2007) e não sei se hoje em dia vai mudar algo, por isso decidir criar.

Vou comprar um computador montado, exceto placa de vídeo que irei comprar separado.. Porém, o máximo que irei gastar no computador e R$ 1,500 e nessa faixa de preço. Achei computadores que me atrai, mas infelizmente apenas com 4GB.

Eu ia pegar um por R$ 1,500 com: i5, 1TB, 4gb porém ai que chega minha dúvida, posso comprar um pente diferente ou até mesmo igual e deixar com 8GB?

Deis de já, obrigado!

Matheus

Postado

Opa Hugh, eu não estou na minha cidade natal! Se não pegaria uma **** maquina, hehe.

Aqui aonde eu to tem que pagar 10% da taxa do produto quando for retirar, tirando o frete... Ou seja, não compensa, então vou comprar em uma loja de informatica.

• Membro VIP
Postado

Verifique se a placa-mãe dispõe de ao menos 2 slots de memória (geralmente sim). Se dispor, aí poderá comprar um segundo módulo e adicionar. Em um cenário ideal os módulos devem ser idênticos, porém, hoje em dia, as controladoras de memória já são mais flexíveis quanto a isso. Para ter certeza que o dual channel será habilitado, só testando mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!