Ir ao conteúdo

Formas de pagamento não aparecem mais OSCOMMERCE

diel2011

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tenho uma loja virtual em oscommerce 2.2ms2, e do nada as formas de pagamento do pagseguro sumiram do site...

No adm, quando vou em módulos/pagamento, não mostra forma de pagamento também, só fica a mensagem: "TEXT_MODULE_DIRECTORY /var/www/vhosts/xxx/httpdocs/includes/modules/payment/"...

Mas quando vou nesta pasta os arquivos do pagseguro estão lá...

Alguém sabe como corrigir?

valeu!

Postado

Dif, segue as imagens conforme sua orientação:

Primeira: Módulo de pagamentos - não aparece nada, só a mensagem abaixo:

image.jpg

Segunda: Pasta do módulo de pagamentos, aparecem as pastas do Pagseguro...então parece que o módulo está instalado...estava funcionando antes, e do nada parou, e simplesmente não existem mais opções de pagamento...

image.jpg

Valeu!

Postado

Dif!

Fiz o que sugeriu, porém quando clico em install, a página fica totalmente em branco...não aparece nada...a página não fica nem carregando...

O endereço a que a página é direcionada é este:

http://meusite/admin/modules.php?set=payment&module=&action=install

Alguma ideia se devo tentar reinstalar o módulo ou tentar corrigí-lo? Fico com receio de sobrescrever algo que esteja em uso e complicar mais o site, já que é a primeira vez que uso o oscommerce...

Obrigado!

• Moderador
Postado

Diel,

Não.. Não sei quase nada sobre OSCOMMERCE.

Minha sugestão foi reinstalar tudo...Se você contratou um serviço de hospedagem que oferece o OSCOMMERCE, o melhor jeito é entrar em contato com eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...