Ir ao conteúdo

Hd Novo Estranho

Luiz.Alexandre23

Posts recomendados

Postado

Comprei um Hd novo a uns 2 dias atrás , mais estou achando meio esquisito .(_(

Ele tava fazendo uns barulhos altos , mais agora pouco tirei ele do gabinete e vi que era o atrito da vibração dele dentro do gabinete .

Mais o S.M.A.R.T dele ta acusando 11 bad blocks , e que ta ligado a 350605 horas , mais apenas foi inicializado 25 vezes .

E dentro do HD fica em torno de 48°c , agora que ta do lado de fora fica cerca de 42°C . Bem alto não ?

Como vocês acham que devo proceder ? devolver isso ? e normal ?

Modelo dele e um Seagate 750 Gb Barracuda ES

Postado

Acho muito estranho Também tenho um seagete e nunca me deu problema adoro esses HDs Justamente por serem muito silenciosos, eu recomendaria entrar em contato com o vendedor e informar esses problemas :P

Postado

Pelo menos depois que eu peguei não sofreu nenhum impacto, fiz questão de pegar em mãos lá na loja. Mais acredito que a loja só me revendeu, porque tive que esperar 2 dias para ele chegar. Nesta viagem ele pode ter batido, todo mundo sabe quanto o correio e cuidadoso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!