Ir ao conteúdo

Som simplesmente não sai.?

celaoxd

Posts recomendados

Postado

Som simplesmente não sai.?

Então galera, tudo bem? Eu estou com um problema aqui, meu fone ontem estava funcionando ontem, tudo normal. Hoje fui ligar ele ja estava sem som, quando eu abro o Windows Media Player para ouvir uma música com ele dá esse erro:

328f.png

Tenho um pequeno conhecimento com computador, então ja instalei drivers, da Realtek que é recomendado pra meu pc (Antes eu não usava Drivers...) E com o driver eu conseguia escutar o que eu falava no Fone, então o problema não é no fone e nem na entrada, pois eu me escuto por ele...

Então, estou desesperado pois jogo alguns jogos competitivos que necessita o som e a comunicação para poder jogar. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Boa noite amigo! 

Vejo que você é novo no Fórum, pois bem, bem vindo. Primeiramente dê uma olhadinha nas regras, para não receber punições..  

Antes de tudo, você precisa fornecer informações sobre seu dispositivo, para isso baixe esse aplicativo http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm . 

Após instalar o programe, vá na aba "Tools" e gere um relatório e poste aqui no fórum.. 

36192813366.jpg?quality=75

Fazendo isso fica mais fácil ajudar você! 

Abraços..  :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!