Ir ao conteúdo

!Pf! Estou precisando resolve esse problema na placa de som !!

Johnny Victor

Posts recomendados

Postado

Ola galera hoje vim passando por aqui para ver si vçs min ajudam a resolve este problema , tipo eu baixei o driver scanner e atualizei todos os meus drives , ae semana passada eu entrei no skype e ele fala " QUE NÃO É POSSÍVEL ACESSAR SUA PLACA DE SOM " GOSTARIA QUE VOCêS DESSE UMA AJUDADINHA QUE ESTOU PRECISANDO MUITO , I TBN NÃO É O MEU MICROFONE OU FONE , QUE EU COMPREI DOIS NOVO E NÃO PRESTOU AINDA TBN LEVEI PARA CASA DE MEU AMIGO E LA PRESTOU AJUDEM AE POR FAVOU !

asda.jpg

asda1.jpg

asda2.jpg

asda3.jpg

asda4.jpg

asda5.jpg

Sem_t_tulo.jpg

Ta ir tudo por favou si de para ajuda , ajudem ae estou precisando muito de ajuda ;)

Postado

Vá no Gerenciador de Dispositivos, e reverta a atualização do driver de som.

Na boa, se o som está funcionando adequadamente, não há qualquer necessidade de atualizar driver de som. Dá mais dor de cabeça, e não vai melhorar a saída do som.

Postado

Sem_t_tulo.jpg

olha essa imagem la no controlamento de som e jogos sas coisa so tem um dispositivo que e o via high defition audio , eu ja revitir uma vez eu fiz esse mesmo processo que você falo que sei mexer en alguna coisa , mais fico do mesmo jeito , aff por que assim eu baixei o programa driver scanner , e eu atualizei os drive todos pelo esse programa ae quando eu fui ver fico dando esse problema , mais sera que num e la dentro que a placa de som queimou ou ta fora do lugar ??

Postado

Eu não gosto de atualizar por programas.

Minha placa de vídeo do note é uma Intel HD Graphics (do meu i3), e uma vez a Microsoft lançou uma atualização da minha placa de vídeo. Enfim, atualizou, reiniciou e a partir daí foi um inferno: cores borradas, jogos travando logo no início... Tive que remover a instalação da placa de vídeo e instalar o driver correto novamente (baixado da própria Intel).

Talvez seja a sua saída: reinstalar o driver de som a partir do CD de instalação, removendo a atualização antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!