Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida placa de video compativel


Posts recomendados

Ola Pessoal!

tenho uma placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Fonte: Corsair CX 600

Memoria Ram: 8 GB

Processador: AMD FX-6100 six-core

Placa de vídeo GeForce GT 430

Uso mais o computador para jogos, e alguns jogos nao esta respondendo o que eu gostaria, devido a placa de vídeo e nossas magnificas empresas de internet rsrsrs.

Quero trocar minha placa de vídeo mais sempre tem muitos comentários.

tem diversos fatores para avaliar como bit, gb, ddr, clock ...

Sinceramente não tenho mais a mínima ideia para juntar o útil com o agradável, pesquisei algumas e gostei de uma GT630 preço esta bom mais tem 128 bit igual a minha ddr3 igual a minha, e também não sei ate qual ddr minha placa mãe realmente suportaria então resolvi pedir ajuda a vocês, qual placa de video poderia comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado(a);

Seu tópico não atende as Regras de Utilização da área Placas de Vídeo, que podem ser lidas aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/

Seu tópico deve ser postado na área Micro para Jogos e de acordo as Regras daquela área.

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola Pessoal!

tenho uma placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Fonte: Corsair CX 600

Memoria Ram: 8 GB

Processador: AMD FX-6100 six-core

Placa de vídeo GeForce GT 430

Uso mais o computador para jogos, e alguns jogos nao esta respondendo o que eu gostaria, devido a placa de vídeo e nossas magnificas empresas de internet rsrsrs.

Quero trocar minha placa de vídeo mais sempre tem muitos comentários.

tem diversos fatores para avaliar como bit, gb, ddr, clock ...

Sinceramente não tenho mais a mínima ideia para juntar o útil com o agradável, pesquisei algumas e gostei de uma GT630 preço esta bom mais tem 128 bit igual a minha ddr3 igual a minha, e também não sei ate qual ddr minha placa mãe realmente suportaria então resolvi pedir ajuda a vocês, qual placa de video poderia comprar?

Você está trocando 6 do ano 2011 por um 6.3 do ano 2013. Nao vejo vantagem nessa troca. É basicamente a mesma placa com uma roupa nova.

Qual vai ser a utilizacao da máquina e o valor a ser gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A utilização principal é jogos, poderia gastar ate uns 700,00

Certo. Tua fonte é adequada. Peco por favor, que poste novamente sua configuração e o valor a ser gasto abaixo deste post, assim eu movo para o lugar correto, ou preferentemente, poste aqui (o que eu pedi):

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrades-r-500/996634

E me avise aqui que já postou.

Movido para o setor correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!