Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da GTX760 para fazer um SLI?


Posts recomendados

Comecei a ler achei que tu não tinha pegado minha ideia mesmo hehehe

Também acho que sistema SLI ou CROSSX é dinheiro jogado fora, vai ter que ter uma fonte bem mais potente, uma placa mãe adequada, um gabinete espaçoso e um bom sistema de ventilação, porque se não as tuas temps vão lá nas nuvens e não só das VGAS, do restante também, visto que vão ser duas crianças aquecendo dentro do gabinete e ainda por cima ter que ficar rezando pros jogos "aproveitarem" bem o sistema SLI ou CROSS, porque acredite há jogos que não são nem um pouco otimizado pra isso e não chega a usar nem a metade do potencial de um SLI/CROSS.

Agora entre a GTX 780 e a R9 290 (sem o X) eu ficaria com a 290 só pra acreditar que em um futuro próximo o mantle vai ficar mais "popularizado" entre os games e trará um gás a mais na amd da série @7 em diante.

E por força bruta mesmo, ela recém saiu do forno nem tem os drives otimizados e já da pau na GTX 780 em todos os testes...

Unica coisa contra a 290 é as temperaturas que realmente são mais altas, mas como ela foi feita pra trabalhar assim né, paciência.

pois é cara, eu interpretei errado, mas li cm mais atenção dps e entendi, foi mal. Concordo plenamente com você. A 290 pra mim hj é o melhor custo/benefício, e com esse negócio aí que acharam de mudar a BIOS dela pra da 290x ficou melhor ainda, a gente pega uma VGA relativamente "barata" pro desempenho dela, que já é uma placa top, e consegue deixar ela mais top ainda, sem gastar nada. Ta valendo mt mais a pena pegar as placas das novas séries da AMD do que as da Nvidia. Até me arrependi de ter pego aquela GTX 760 podendo gastar um pouco mais e ter pego essa 290 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, até agora foi uma pessoa que fez o esquema de colocar a bios da 290x da 290 e "ativar" os stream processors pra ficar igual a 290X se surgirem mais pessoas comprovando isso vai ser que nem vender água no deserto, imagina com 1700 reais tu pega uma VGA mttttt top ? nvidia empirocada novamente, mas o bolso do consumidor agradece hehe

Vendi minha 7850 e to na duvida ainda se pego a 270x ou 280x de uma vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe Lucas, a intenção não era comparar as duas mas sim mostrar que a 780 é forte. Com relação ao SLi continuo achando que não vale a pena caro colega DaniloFerracini, isso vai de opinião pra opinião, e não é só em fonte que você terá que gastar mais. E esses dias comprei minha Windforce por 850 no Kabum, com certeza vai aparecer dnv, elas sao bem mais refrigeradas q essas PNY que você esta falando, que eu acho q sao aquelas q usam cooler base nao?

@edit:

Entendi o que você quis dizer lucas, nem tinha percebido isso, Tapatalk atrapalha um pouco na visualização do post.

@DaniloFerracini percebi que esse site que você mandou é da galera da ChipArt, nunca confie tanto assim neles, eles são pagos pra fazer merchandising de muitas marcas, inclusive da EVGA, a marca da placa desse vídeo. Eu também vejo o canal deles e tem muita coisa que é válida sim, mas nessa questão desse vídeo não concordo. Lembre-se, NÃO EXISTEM MILAGRES EM PREÇOS! Principalmente porque as duas placas são da mesma marca, qual a lógica disso?

Não estou dizendo que irá ficar mais fraco, irá ficar pau-a-pau, só que SLi nunca é perfeito, tem jogos que vão perder muito desempenho, e é por isso e por outros motivos que eu acho que SLi não vale a pena, nem o Crossfire, não em primeira opção.

:(

Tava louco pela Wind a 850 no kabum... estou só esperando xD

Ou melhor queria mesmo a R9 280x, mas se eu ver a Wind 760 a 850 não têm como deixar passar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa nova da AMD está dando o que falar. Deu uma passada na 780.

Neste video aqui o cara ta até indignado...kkkkkk

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=KombY63DG-I]#342 [variado] - NVIDIA "NUNCA" MAIS!!! - YouTube[/ame]

Sobre meu gabinete e fonte acho que eles aguentariam, pois o enforcer meu tem boa refrigeração e espaço, e a fonte é uma corsair HX750.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!