Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da GTX760 para fazer um SLI?


Posts recomendados

Boa Noite pessoal,

Configurações do PC:

Core i7-2600K CPU @ 3.40GHz

ASUS P8P67 PRO 3.1

8GB DDR3 CORSAIR VEGEANCE

AMD Radeon HD 6850

02 HD 1TB Western Digital Caviar Black

Fonte: Corsair HX750

Pretendo gastar até R$2200

Irei fazer um SLI de GTX760, mas não sei qual modelo e tamanho de memória escolher.

Pois quando pesquiso, encontro vários preços e nomes diferentes mas o principal GTX760 está lá.

Em dúvidas também nestas:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5562/placa-de-video-evga-geforce-gtx-760-4gb-sc-acx-256-bit-gddr5-pci-e-3-0-04g-p4-2768-kr-box

http://www.kabum.com.br/produto/41728/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-sli-support-w-acx-02g-p4-2763-kr

A dúvida na pesquisa é esta:

http://www.pichau.com.br/home/busca?busca%5Bpalavra_chave%5D=gtx+760&x=-1118&y=-88

Muito Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo custo por benefício com o melhor refrigerador é o da MSI.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522486208-placa-de-video-gtx-760-4gb-msi-gaming-n760-tf-4gd5oc-gtx760-_JM

A ASUS costuma ter o melhor refrigerador, mas são mais caros em terras tupiniquins e mais difíceis de encontrar nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico da GTX 760, um processador FX-6300 funciona bem com ela? Não da gargalo ou algo do tipo?

Funciona, mas num SLI não vai aguentar não.

@edit: Para o dono do tópico, também tem essa Gigabyte, bem fria: http://www.kabum.com.br/produto/43584/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bit-windforce-3x-pci-express-3-0-gv-n760oc-2gd-rev-2-0/?tag=GV-N760OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu estou querendo SLI porque eu vi uns videos de testes no youtube e o SLI da gtx760 batia na 780. Por isso que estou em dúvida.

Mas tipo se eu comprar essa 780 que vocês falaram no terabyte Shop. Daria Gargalo para um SLI futuro dela?

Obrigado...

Você quer tanto assim fazer um SLi? Não vale mais a pena vender essa 780 depois e comprar uma nova vga, mais potente? SLi nem Crossfire não valem a pena ao meu ver, pois além de não conseguirem usar todo o potencial das VGA´s, ainda nos fazem gastar com fontes melhores e sistemas de refrigeração melhores. Não sou muito fã não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer tanto assim fazer um SLi? Não vale mais a pena vender essa 780 depois e comprar uma nova vga, mais potente? SLi nem Crossfire não valem a pena ao meu ver, pois além de não conseguirem usar todo o potencial das VGA´s, ainda nos fazem gastar com fontes melhores e sistemas de refrigeração melhores. Não sou muito fã não!

Bom Pvfrota, acho que vou de 780 mas tipo ela conseguiria rodar os jogo hoje em FULL no monitor meu de 22 polegadas quanto em uma TV de 47 polegadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de opinião, testes e reviews mostram que sli e crossfire não compensam, só se você comprar uma placa agora e outra daqui a um ano (talvez nem assim)

Acho que só compensa pros entusiastas que querem ver a pontuação lá em cima nos benchmarks ou pra quem tem MUITA grana sobrando, muita mesmo.

Bom Pvfrota, acho que vou de 780 mas tipo ela conseguiria rodar os jogo hoje em FULL no monitor meu de 22 polegadas quanto em uma TV de 47 polegadas?

Nunca tive uma placa tão forte assim, então não vou dar certeza, vai que depois estou errado, mas acredito que sim cara (de certeza sim), ela é MUITO forte, muito mesmo, olhe esse vídeo aqui comparando ela com a R9 290 e você verá: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=zXPOIhy4r6k]#341 [teste] - R9 290 vs GTX 780 - Crossfire vs SLI - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só compensa pros entusiastas que querem ver a pontuação lá em cima nos benchmarks ou pra quem tem MUITA grana sobrando, muita mesmo.

Nunca tive uma placa tão forte assim, então não vou dar certeza, vai que depois estou errado, mas acredito que sim cara (de certeza sim), ela é MUITO forte, muito mesmo, olhe esse vídeo aqui comparando ela com a R9 290x e você verá:

Na verdade quis dizer sli de 760 comparado a uma 780, colocar 2 780 é pra quem pode mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvfrota, vi o video e a 290 ganhou da GTX780.

Mas o preço dela é mais **** ainda olha aqui...

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-xfx-radeon-r9-290x-r9-290x-enfc-4gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Seria esta né?

Sim, mas o propósito era só que você visse que a 780 roda tudo mt facilmente, faz mais de 120 frames brincando ali no benchmark, então deve rodar com folga qualquer coisa mesmo nas 2 telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal nesses ultimos dias fiquei dando uma estudada nas placas e ficarei mesmo com a 780 que apesar do preço alto. Esperarei até a blackFriday para conseguir um preço melhor ainda mais com a chegada da 780TI com certeza o preço dela cairá...

O que vocês acham?

Eu acho que black"furada"day aqui no Brasil é só pra inglês ver (e loja faturar). Mas torço pra que você consiga achar a placa por um ótimo preço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra muita gente aqui dizendo que Crossfire e SLI não compensam, verifique benchmarks para quem utiliza mais de um monitor, em Full HD ou em ultra HD. Crossfire e SLI é quase pré requerido. No seu caso, acho que se você vai comprar SLI, logo de cara, compensa muito mais comprar uma R9 290 ou uma GTX 780 OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda da tempo de te salvar dinheiro, manjam nada:

http://www.papahardware.com.br/vgas/item/168-teste-2-way-sli-gtx-760-evga-acx.html

Quer ter algo excelente por um preço em conta?

Se o seu gabinete for bem refrigerado espera as gtx 760 pny voltar pra estoque na kabum e pega duas (elas sempre entram e saem, só ficar de olho). R$1600,00 e você terá algo melhor que a titan.

Se o seu gabinete não for tão bem refrigerado assim, pega duas windforce, num outro tópico (não vou atras, acho que nem era daqui) tinha um cara falando mimimi MSI é melhor mimimi ai um cara veio com um comparativo entre as principais gtx 760 e, bem, acabou com a discussão kkkkkkkkkkkk

E pra quem ta falando de fonte... uma fonte de 600 segura esse Sli tranquilamente, uma CX600M na jaguara.com.r esta a uns 260, comprei segunda, já mandaram só estou esperando chegar. Uma GS600 nova ou qualquer outra fonte digna também seguram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe Lucas, a intenção não era comparar as duas mas sim mostrar que a 780 é forte. Com relação ao SLi continuo achando que não vale a pena caro colega DaniloFerracini, isso vai de opinião pra opinião, e não é só em fonte que você terá que gastar mais. E esses dias comprei minha Windforce por 850 no Kabum, com certeza vai aparecer dnv, elas sao bem mais refrigeradas q essas PNY que você esta falando, que eu acho q sao aquelas q usam cooler base nao?

@edit:

Entendi o que você quis dizer lucas, nem tinha percebido isso, Tapatalk atrapalha um pouco na visualização do post.

@DaniloFerracini percebi que esse site que você mandou é da galera da ChipArt, nunca confie tanto assim neles, eles são pagos pra fazer merchandising de muitas marcas, inclusive da EVGA, a marca da placa desse vídeo. Eu também vejo o canal deles e tem muita coisa que é válida sim, mas nessa questão desse vídeo não concordo. Lembre-se, NÃO EXISTEM MILAGRES EM PREÇOS! Principalmente porque as duas placas são da mesma marca, qual a lógica disso?

Não estou dizendo que irá ficar mais fraco, irá ficar pau-a-pau, só que SLi nunca é perfeito, tem jogos que vão perder muito desempenho, e é por isso e por outros motivos que eu acho que SLi não vale a pena, nem o Crossfire, não em primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe Lucas, a intenção não era comparar as duas mas sim mostrar que a 780 é forte. Com relação ao SLi continuo achando que não vale a pena caro colega DaniloFerracini, isso vai de opinião pra opinião, e não é só em fonte que você terá que gastar mais. E esses dias comprei minha Windforce por 850 no Kabum, com certeza vai aparecer dnv, elas sao bem mais refrigeradas q essas PNY que você esta falando, que eu acho q sao aquelas q usam cooler base nao?

@edit:

Entendi o que você quis dizer lucas, nem tinha percebido isso, Tapatalk atrapalha um pouco na visualização do post.

@DaniloFerracini percebi que esse site que você mandou é da galera da ChipArt, nunca confie tanto assim neles, eles são pagos pra fazer merchandising de muitas marcas, inclusive da EVGA, a marca da placa desse vídeo. Eu também vejo o canal deles e tem muita coisa que é válida sim, mas nessa questão desse vídeo não concordo. Lembre-se, NÃO EXISTEM MILAGRES EM PREÇOS! Principalmente porque as duas placas são da mesma marca, qual a lógica disso?

Não estou dizendo que irá ficar mais fraco, irá ficar pau-a-pau, só que SLi nunca é perfeito, tem jogos que vão perder muito desempenho, e é por isso e por outros motivos que eu acho que SLi não vale a pena, nem o Crossfire, não em primeira opção.

Comecei a ler achei que tu não tinha pegado minha ideia mesmo hehehe

Também acho que sistema SLI ou CROSSX é dinheiro jogado fora, vai ter que ter uma fonte bem mais potente, uma placa mãe adequada, um gabinete espaçoso e um bom sistema de ventilação, porque se não as tuas temps vão lá nas nuvens e não só das VGAS, do restante também, visto que vão ser duas crianças aquecendo dentro do gabinete e ainda por cima ter que ficar rezando pros jogos "aproveitarem" bem o sistema SLI ou CROSS, porque acredite há jogos que não são nem um pouco otimizado pra isso e não chega a usar nem a metade do potencial de um SLI/CROSS.

Agora entre a GTX 780 e a R9 290 (sem o X) eu ficaria com a 290 só pra acreditar que em um futuro próximo o mantle vai ficar mais "popularizado" entre os games e trará um gás a mais na amd da série @7 em diante.

E por força bruta mesmo, ela recém saiu do forno nem tem os drives otimizados e já da pau na GTX 780 em todos os testes...

Unica coisa contra a 290 é as temperaturas que realmente são mais altas, mas como ela foi feita pra trabalhar assim né, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...