Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reinicia sozinho


Angela Oliveira

Posts recomendados

Olá! Qual o seu sistema operacional? Com outro navegador dá o mesmo problema;reinicia o PC? Instalou alguma extensão? Se sim, desinstale-a(s) ou desative-a(s) no caminho> chrome://extensions

Desative também o Adobe Flash Player (temporiamente) do caminho C:\Program Files\Google por exemplo e não do caminho Windows/system32 no caminho> chrome://plugins/

Faça isso e se não resolver, você já tentou desinstalar e instalar uma versão mais atual? Anteriormente já havia ocorrido isso? Em qualquer página reinicia?Tente também em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edgar

o meu é o W 7 no internet explorer não reinicia o PC porém no chromer ele tb não estava reiniciando agora esta eu queria saber o que acontece ... me ajude

obrigada

Olá! Qual o seu sistema operacional? Com outro navegador dá o mesmo problema;reinicia o PC? Instalou alguma extensão? Se sim, desinstale-a(s) ou desative-a(s) no caminho> chrome://extensions

Desative também o Adobe Flash Player (temporiamente) do caminho C:\Program Files\Google por exemplo e não do caminho Windows/system32 no caminho> chrome://plugins/

Faça isso e se não resolver, você já tentou desinstalar e instalar uma versão mais atual? Anteriormente já havia ocorrido isso? Em qualquer página reinicia?Tente também em modo de segurança.

Me ajudou muito ... corrigi alguns erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou muito ... corrigi alguns erros

Olá! ainda reinicia? Se sim, já tentou entrar em modo de segurança? Caso ainda reiniciar, desative todos os plugins do caminho chrome://plugins/ e veja se dá problema (se parar é porque tem algo instalado de forma errada ou corrompida) Tente também entrar na pasta principal do navegador e navegue com o old_chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...