Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P8H61-M LX3 R2.0 sem imagem sem beep


malungo9k

Posts recomendados

ASUS P8H61-M LX3 R2.0

i3 2120

2x2GB DDR3 1333 Kingston

1TB Western

Geforce GTX 660

Fonte OCZ 550W

Eu tinha uma P8H61-M LX que deu problema, o LED do power só fazia piscar uma vez ao ligar. Fui ao técnico e ele disse que era a mobo com defeito mesmo.

Troquei por uma P8H61-M LX3 R2.0.

O PC então ligou, coolers normais, mas sem imagem, e nada de beep codes.

Fui ao técnico novamente e ele falou que o problema era com a mobo de novo. Fiquei chateado com a Kabum por terem me mandado uma placa mãe bichada.

Fiz o RMA e recebi outra placa igual.

Só que o problema persiste. PC com coolers girando normalmente, mas sem imagem nem beep codes.

Cogitei ser problema de BIOS não atualizada, mas a BIOS nativa dessa mobo já tem suporte ao i3 2120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao técnico e ele disse que era a mobo com defeito mesmo.

O duro é o "técnico" que acha ter convicção do problema e depois não é nada disso.

Experimente testar as memórias individualmente, limpe os contatos com borracha branca escolar e mude-as de slot. Teste também sem os periféricos e algumas peças como, exemplo: deixe apenas a placa-mãe, fonte, memória (individualmente e/ou sem a memória também) e veja o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é o "técnico" que acha ter convicção do problema e depois não é nada disso.

Experimente testar as memórias individualmente, limpe os contatos com borracha branca escolar e mude-as de slot. Teste também sem os periféricos e algumas peças como, exemplo: deixe apenas a placa-mãe, fonte, memória (individualmente e/ou sem a memória também) e veja o que dá.

Nada. Testei sem as memórias e nada de beep codes também.

Vou ver se arrumo outro processador pra testar. É a única coisa que falta, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!