Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Haziel

Ajuda com nobreak

Recommended Posts

Bom pessoa meu pc é a seguinte configuração e depois de uma queda de energia que tive que me custo uma VGA e um HD de 2TB resolvi compra um nobreak só não sei qual a melhor opção queria gasta o mínimo possível.

Segue a minha configuração e o que vai ser ligado nele:

ASUS P8Z68-V PRO,Core i7 2600k, 2X4GB DDR3 1333 CORSAIR, PNY GTX760, Seagate 500GB SATA2, COUGAR CMX 550W, LG 20 E2041S, TP-Link modem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoa meu pc é a seguinte configuração e depois de uma queda de energia que tive que me custo uma VGA e um HD de 2TB resolvi compra um nobreak só não sei qual a melhor opção queria gasta o mínimo possível.

Segue a minha configuração e o que vai ser ligado nele:

ASUS P8Z68-V PRO,Core i7 2600k, 2X4GB DDR3 1333 CORSAIR, PNY GTX760, Seagate 500GB SATA2, COUGAR CMX 550W, LG 20 E2041S, TP-Link modem

Resposta já dada em postagem no outro tópico que perguntastes: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=6090177&postcount=479

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais