Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com nobreak


Haziel

Posts recomendados

Bom pessoa meu pc é a seguinte configuração e depois de uma queda de energia que tive que me custo uma VGA e um HD de 2TB resolvi compra um nobreak só não sei qual a melhor opção queria gasta o mínimo possível.

Segue a minha configuração e o que vai ser ligado nele:

ASUS P8Z68-V PRO,Core i7 2600k, 2X4GB DDR3 1333 CORSAIR, PNY GTX760, Seagate 500GB SATA2, COUGAR CMX 550W, LG 20 E2041S, TP-Link modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom pessoa meu pc é a seguinte configuração e depois de uma queda de energia que tive que me custo uma VGA e um HD de 2TB resolvi compra um nobreak só não sei qual a melhor opção queria gasta o mínimo possível.

Segue a minha configuração e o que vai ser ligado nele:

ASUS P8Z68-V PRO,Core i7 2600k, 2X4GB DDR3 1333 CORSAIR, PNY GTX760, Seagate 500GB SATA2, COUGAR CMX 550W, LG 20 E2041S, TP-Link modem

Resposta já dada em postagem no outro tópico que perguntastes: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=6090177&postcount=479

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...