Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Fernando

Rede mista

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho dois modens rotadores, um da OI (TS-129i) por onde me conecto a internet via Wi-Fi, e tenho também um TP-LINK (TL-WR841 ND).

Gostaria de saber se tem a possibilidade de continuar usando o modem da OI para se conectar a internet via Wi-Fi e fazer uma rede por cabos usando o TP-LINK. Já tentei utilizar os dois, mas quando ligo o TP-LINK a internet nao funciona.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde,

Tenho dois modens rotadores, um da OI (TS-129i) por onde me conecto a internet via Wi-Fi, e tenho também um TP-LINK (TL-WR841 ND).

Gostaria de saber se tem a possibilidade de continuar usando o modem da OI para se conectar a internet via Wi-Fi e fazer uma rede por cabos usando o TP-LINK. Já tentei utilizar os dois, mas quando ligo o TP-LINK a internet nao funciona.

Obrigado

Tens que desligar o wi-fi do TPlink pois já vi conflito com modens Oi. Verifica o IP do modem Oi se for 192.168.0.1, tens de configurar o a LAN do TP-link como 192.168.1.1. Ai basta ligar o modem oi na porta WAN do TPlink.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Amigo!

Entre no Setup do roteador TP-Link e configure para usar em modo Brigde ou Access Point.

Feito isso pode colocar o cabo que vem do modem da oi da interface LAN, pe conectar

na interface WAN do roteador TP-Link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais