Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunoesteves

Ajuda com d-link di-524

Recommended Posts

Galera, boa noite..

Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a resolver um problema com a minha rede sem fio. Tenho uma internet com a velocidade de 6mb. A minha internet não tem modem, apenas o cabo. Comprei esse roteador da D-link DI-524 e o técnico da empresa da internet instalou e tudo ocorreu numa boa. Depois de 1:30h ficou bem instável e agora não funciona. Já fiz o boot manualmente, mas mesmo assim o sinal continua instável. Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema, pois não gostaria de ficar desligando/ligando toda hora que o sinal fica fraco. Espero a ajuda de vocês, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo, jogue esse roteador no lixo! isso é uma tranqueira! tive um igualzinho e os problemas, idem! até tive raiva so em lembrar depois de ler o q você relatou... passei pelas msms coisas.. tenho gvt 15mb e so recebia 6, 7.. veio trocentos tecnicos, troquei fiacao de casa e ninguem dava jeito na "internet fraca".. até de provedor me recomendaram trocar.. até q um dia, decidi comprar um tp-link.. e no mesmo dia, esse lixo tecnologico foi pro quinto dos infernos! nunca mais tive problemas

muito ruim, fez uma péssima escolha.. se você tiver algum conhecimento, pode tentar atualizar a firmware desse lixo pra ver se resolve algo ou ameniza, mas se quer um roteador bom mesmo, passe esse adiante e compre um decente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele funcionou bem agora esse feriado... IMPRESSIONANTE!

Mas virando o mês vou ver se sobra um dinheiro pra comprar outro, que se for pra ter problema com esse, prefiro nem usar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é o melhor a fazer mesmo.. você compra um de bom alcance, q seja B/G/N tá otimo.. esse DI-524 foi o PIOR roteador q botei a mao na minha vida... nao recomendo a ninguem, nem q a d-link me pagasse pra fazer propaganda disso!

nao conheco uma alma q tenha usado ele e gostado! nao existe! é dor de cabeca do dia q você compra até o dia de plantar ele no lixo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais