Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso de erro


JoseRoberto

Posts recomendados

Estou usando o Windows 7 Ultimate, mas só que agora ao ligar aparece um aviso de erro, tentei restaurar o sistema mas só que não restaura, até pedi ajuda ao fórum se eu instalasse o Win 8 perderia tudo o que tenho e fui aconselhado a ficar com o win 7 mesmo, é que sou leigo e não sei o que faço, o aviso é esse.

""Houve um problema na inicialização do C:\User\Jose Roberto Barbosa\Conduit\BackgroundContainer\BackgroundContainer.dll""

O que eu tenho de fazer para sanar esse problema,

Obrigado

Jose Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo este arquivo foi excluído do seu sistema, ou por algum programa, ou vírus, etc...uma alternativa seria voce colocar este HD em outro computador recuperar seus arquivos ou fazer o boot com um LIVECD e recuperar seus arquivos e por final formatar seu pc com o windows7 existem várias versões o Ultimate é um dos melhores,, particularmente não gosto do windows8. Pra ficar mais fácil ainda, formate com algum cd do XP, instale o XP e logo em seguida instale o windows7, não atualize, instale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!