Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio PCG-3E2L não inicia


lucascouto

Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda.

Ao ligar meu notebook ele diz que o windows foi desligado de maneira incorreta e me da duas opções: ligar o windows normalmente ou iniciar reparo de inicialização (recomendado)

Quando tento iniciar normalmente ele fica um bom tempo naquela tela "iniciando o Windows" e logo após em um milésimo de segundo percebo aquela tela azul de erro piscar e ele reinicia sozinho sem carregar o windows.

Quando tento utilizar o modo de reparo de inicialização ele fica parado em uma tela preta somente com o cursor (é possível mover o cursor mas nada acontece).

Alguém pode me dar uma luz? Muito obrigado.

Tela azul:

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer.

UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME

If this is the first time you've seen this error screen, restart your computer. If this screen appears again follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed. If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any Windows updates you might need.

If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing. If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe mode.

Technical information:

*** STOP: 0x000000ED (0X85CA2588, 0X0000185, 0X00000000, 0X00000000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente iniciar o sistema operacional usando o modo de segurança, faça o seguinte:

Ao ligar o computador, aperte repetidamente a tecla F8 até que várias opções apareça, e por fim você entra em modo seguro. Feito isso, faça a restauração do sistema para uma data mais recente, ou se preferir, um pouco mais antiga.

Tente fazer isso, se não der, volte aqui e me fale o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!