Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda GPU Usage no meio do jogo


Posts recomendados

Bom... eu testei aqui na minha placa o Bad Company com V-sync desligado e o GPU usage ficou em 99% quando o gráfico estava no máximo. Já com o gráfico no mínimo ficou em 95-99% ou seja a mesma coisa.

Os principais problemas você já tentou conferir(memória,configurações,fonte...). Então eu suponho que o problema possa esta Nos Drives ou no PCI da placa mãe que está limitando a placa. E em ultimo caso o problema esteja na VGA mesmo. O único jeito de descobrir infelizmente, seria testando em outro PC mesmo ou testando outra placa em seu Computador.

Caso PCI esteja limitando a placa a solução seria trocar a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso PCI esteja limitando a placa a solução seria trocar a placa-mãe?

Se o problema fosse nela, Sim só trocando ou então atualizar a Bios. Porém como você ja atualizou só restou a Placa Mãe.

Daí vem o porque de testar em outra máquina, pois só assim da pra saber se o problema é nela ou na VGA ou em algum outro componente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um cooler pra poder dar um overclock no meu x4, o Mymax artic fox seria uma boa escolha? e silencioso?

Ele é um bom cooler sim, pelo menos nos reviews ele fica perto do Hyper 212 Evo, que por sinal também é um bom cooler.

Sobre o barulho não sei te dizer pois não possuo ele aqui comigo pra analisar. Acredito também que ele não segure over pesado, apenas overs de leve.

Você pode usar esses dois tópicos do link ao lado pra saber/pedir mais informações; Overclock Processador/ Coolers e Dissipadores

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ele é um bom cooler sim, pelo menos nos reviews ele fica perto do Hyper 212 Evo, que por sinal também é um bom cooler.

Sobre o barulho não sei te dizer pois não possuo ele aqui comigo pra analisar. Acredito também que ele não segure over pesado, apenas overs de leve.

Você pode usar esses dois tópicos do link ao lado pra saber/pedir mais informações; Overclock Processador/ Coolers e Dissipadores

Opa, bom testei com o far cry 3 multiplayer agora e o GPU Usage nao baixa dos 95% agora que nao entendo mais nada, pensei que fosse gargalo do processador , mas ele esta conseguindo usar 100% da placa no far cry 3, alguma ideia? ja comprei o cooler esta pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom testei com o far cry 3 multiplayer agora e o GPU Usage nao baixa dos 95% agora que nao entendo mais nada, pensei que fosse gargalo do processador , mas ele esta conseguindo usar 100% da placa no far cry 3, alguma ideia? ja comprei o cooler esta pra chegar.

Cara as causas que eu acho que poderia ser eu ja citei acima nos outros posts. Não vejo outro motivo além desses citados que possa causar esse tipo de problema. Você poderia como ultima solução formatar o PC, mas não sei se resolveria.

Como ja foi mencionado anteriormente, O ideal e mais recomendável seria testar a placa em outra máquina, tiraria suas dúvidas e resolveria o problema em segundos. Seria melhor do que ficar deduzindo onde poderia está o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!