Ir ao conteúdo

TV pc flatron l173sa

eduardoxexeu

Posts recomendados

Postado

Olá.

Qual conexão está sendo utilizada para conectar a TV ao PC?

E mais importante: Qual resolução está utilizando?

Dica: Conecto a minha Philips pela VGA, e só obtenho imagem pela resolução 1360X768 - 60Hz , configurados no sistema operacional. Se não tivesse feito essa configuração manualmente, ela não exibiria o desktop. E atente para a opção "Duplicar", ao invés da "Estender", caso queira que a imagem exibida no seu monitor seja a mesma da TV/Monitor.

No caso do windows 7, clique com o botão direito na área de trabalho, depois em "resolução da tela", e com a TV/Monitor ligada, clique em Detectar/identificar e vá se guiando pelas resoluções. (necessário que você saiba qual resolução é suportada, uma vez que no meu caso, a da minha TV é menor que a do monitor, dai configuro pela mais baixa,quando necessário)

Abraço

Postado

olá,sisle1 ligada no pc ou no cabo de antena ou qualquer outra conexão ela só pisca,até

sem estar com nenhuma conexão é a mesma coisa.

eu abri ela e não tem nenhum capacitor estufado na fonte interna ou na placa de video.

gostaria muito da ajuda de vocês,desde ja muito obrigado pelo interesse de vocês

• 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Geralmente quando tem vazamento de alta tensão nos conectores é por defeito das lâmpadas, ai é só troca-las.

Postado
Geralmente quando tem vazamento de alta tensão nos conectores é por defeito das lâmpadas, ai é só troca-las.

mas as lampadas podem fazer com que o monitor não ligue ?

• 4 semanas depois...
Postado

se eu desconectar as lampadas e o defeito for as mesmas o monitor vai ligar ou ele depende das lampadas?

se depende onde eu consigo as lampadas e como troca-las? 

desde já agradeço sua ajuda e interesse,valeu.

• Coordenador
Postado

Se você simplesmente desconectar as lâmpadas, o defeito permanecerá.

As lâmpadas você encontra na Net, Já vi à venda no Mercado Livre...

Para troca-las, tem que ter muita experiência com esses equipamentos, o menor descuido, as lâmpadas quebram novamente ou a tela é inutilizada!, Não é um serviço simples de ser executado!

Leve seu monitor em uma oficina especializada e peça um orçamento sem compromisso, será mais fácil para você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!