Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Miniport sumiu?


Lucasx32

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema muito estranho, e não vi em nenhum lugar como resolver...

Tenho uma placa de rede wi-fi da TP-Link no meu PC, a placa funciona normalmente. Também uso ela para rotear internet para meu celular e notebook dos meus primos, quando eles vêm aqui em casa. O Problema é que, se eu começo a rotear a rede pelo próprio Software da TP-Link o meu svchost.exe começa a consumir 1 núcleo INTEIRO da CPU, alegando o serviço Upnphost como culpado e se eu reiniciar ou parar este serviço, depois de uns 15 minutos a conexão cai e repete a mesma coisa. Daí eu passei a usar o Connectify, porém quando crio a rede com o Connectify a Conexão Local 2(Microsoft Wifi Miniport Adapter) Simplesmente desaparece das conexões de rede, mas em tudo que é lugar ela continua visível. Por exemplo: Se eu abrir no Connectify, a rede funciona sem consumir a CPU como no software da TP-Link, porém a rede não aparece nas conexões de rede e fica impossível configurar o IP caso for jogar uma partida em LAN, pois alguns jogos não suportam o Host como o IP terminado em "xxx.xxx.xxx.1" vice-versa, mas no Gerenciador de Tarefas e até mesmo no Aida64 a porcaria da Rede aparece, e ainda aparece o uso dela lá com IP estático e tudo mais. Algúem já passou por isso? Como faço para usar o Software da TP-Link para rotear sem desligar o Upnphost? Ou então como usar o Connectify sem a minha rede "sumir" das conexões de rede? Aguardo Respostas.:(

Conexões de rede com rede aberta por Connectify:

Capturaaar.jpg

Gerenciador de Tarefas exibindo a rede "fantasma":

Capturaar.jpg

Ainda64, fazendo o mesmo:

Capturara.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Problema está ainda pior.. quando eu abro a rede e conecto um dispositivo, depois de um tempo aleatório o Hotspot tipo que "some" para todos os dispositivos (até mesmo os que nem estavam conectados) e no software do TP-Link/Connectify mostram que estão executando normalmente, e a Virtual Miniport continua ligada, Alguém aí sabe como resolver? Aliás, se eu abrir o YouTube(aplicativo) no meu celular (GTS5570) não demora nem 7mins a rede some de novo, detalhe: Isso só acontece se a rede for aberta em WPA Acess Point, caso eu abra em Adhoc não acontece isso, mas aí meu celular não acha :( Algúem ajuda aí pessoal, pfv. :( (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!