Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD LED e POWER LED


obligames

Posts recomendados

Amigos, comprei um gabinete bacana, o TT V3 BLACK, mas para mim em particular tem um problema. Ele fica a minha esquerda, e a luz do HD fica do lado esquerdo dele, então eu não posso acompanhar a atividade do HD por não ter ângulo de visão.

Eu posso ligar o POWER LED no lugar do HD e e do HD no POWER LED, la na placa mãe?? assim o power luz azul seria o HD e eu poderia acompanhar perfeitamente o uso do HD.

São leds iguais apesar da cor? pode ocorrer algum problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Obligames!

Eu posso ligar o POWER LED no lugar do HD e e do HD no POWER LED, la na placa mãe?? assim o power luz azul seria o HD e eu poderia acompanhar perfeitamente o uso do HD.

Pelas experiências que tive, inclusive de inverter "acidentalmente" os LEDS em suas respectivas funções, creio que não há problema algum em trocá-los de função. Além do mais, esses LEDS são alimentados sob mesma tensão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!