Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook DELL


Victorlrl

Posts recomendados

Bom dia, Eu tenho um notebook da marca Dell, modelo 5421. Comprei ele com intuito de trabalhar, mas com o passar do tempo venho utilizando ele tambem para jogos. Minha dúvida seria em relação utilização deste tipo de notebook para jogos. O uso excessivo dele, com jogos, pode vir a danificar mais rapidamente os componentes internos (gpu e cpu)???

Configuração: Core i5- 3337u

e Gpu: Nvidia 730m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração e a marca dele não deixa a desejar e com certeza está preparado para a grande maioria dos jogos do mercado, agora é bom lembrar que as falhas não são causadas pelos games mas pelas condições de uso. O notebook embora ofereça mobilidade, não é recomendado usá-lo em superfícies irregulares ou que possam comprometer sua refrigeração interna, então não o use sobre o colo, colchões, lençóis, almofadas e se possível adquiria uma base refrigerada, aquelas bandejas que tem um ou mais coolers acoplada a ela e auxilia bastante na refrigeração desses equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!