Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2.000, fiz boa compra?


bywilltof

Posts recomendados

Boa noite pessoal, há umas 8 semanas procuro um notebook com excelente custo benefício, pois já cansei dessa vida de desktop, até porque também o usarei para a faculdade.

Não sou do tipo GAMER, mas com certeza teria 2 ou 3 títulos recentes a nível de descontração. O que importa pra mim é o note não me deixar na mão pelos próximos anos, rodando de tudo um pouco! (:

Depois de quase 8 horas acordado por conta da tal de Black Fraude Friday, boletei esse aqui, qual a sincera opinião de vocês?

http://www.shopfato.com.br/notebook-inspiron-14z-i14z-5680-ci5-8gb-500gb-w8_26638/p

- O Ultrabook™ Inspiron 14z tem 20,3mm de espessura, design inovador e superpotência para você, com opção da 3ª Geracão dos processadores Intel® Core™.

- E ainda: conte com drive de DVD e bateria de longa duração.

- 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

- Windows 8 Single Language (Português)

- 8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

- Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

- Tela LED HD de 14.0 polegada (1366 X 768) com True Life

- Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB

- Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

- Office Trial - Válido por 30 dias

- McAfee Live Safe - 1 ano

Entendo/concordo com os possíveis "mimimi" de: não é fullHD, não tem SSD... entendo, porém na minha condição de mero mortal, não achei outro melhor pelo preço, 1.899,05 no boletex.

Muitíssimo obrigado de ante-mão, estou ansioso para ter um note comigo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de ideia e peguei um Dell

Inspiron 14R, 5437

Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB

Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)

Gravador de DVD.*Dell Wireless com Bluetooth

Bateria de 6 células - 65Whr (removível)

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (1.6GHz, 3Mb Cache)

Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366X768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen)

Total:R$ 1.898,75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...