Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Didie2000

Water Cooler - IMPORTANTE!!!!!!!

Recommended Posts

Olá, eu queria saber o mais rápido possivel de preferência porque já se aproxima o Natal se todas as caixas que possuem fans no top dava para substituir por um water coolers cujo o radiador seja do mesmo tamanho, é que eu estava a pensar comprar a caixa Cooler Master HAF X e depois um water cooler.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Didie, bom dia!

se todas as caixas que possuem fans no top dava para substituir por um water coolers cujo o radiador seja do mesmo tamanho

Depende. Muitos gabinetes tem o teto baixo demais, inviabilizando ou tornando muito trabalhosa a instalação de WC no topo.

é que eu estava a pensar comprar a caixa Cooler Master HAF X e depois um water cooler.

Rapaz, esse HAF X é quase uma casa. Um WC Corsair H100 quase some em seu topo, veja:

hafxlside.jpg

Dá tranquilamente espaço para um "push-pull" (fans nas duas faces do radiador, uma jogando ar para o radiador e a segunda extraindo o ar resultante) e nem chegará perto da placamãe. Teu caso tá muito tranquilo, Didie. Vai sobrar é espaço lá.

Mais infos do HAF X: http://www.coolermaster.com/product/Detail/case/full-tower/haf-x.html

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que na ficha técnica da caixa diz que suporta radiador de 360mm, se eu puser um de 240mm não vai precisar de nenhum adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Pelas fotos que eu vi, Didie, acho que há um suporte perfeito no topo do HAF X para radiadores de 240mm. Além da ilustração acima, que confirma a compatibilidade com o H100 ou qualquer outro com o mesmo tamanho, observe mais detalhes nas fotos abaixo:

cooler_master_haf_x_025.jpg

img9619c.jpg

Pelas fotos dá para perceber que a furação é exatamente na medida do radiador de 240mm, Didie?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais