Ir ao conteúdo

O win 8 não inica no sim positivo 5110


fdsmello

Posts recomendados

Postado

A semanas atras fiz uma restauração online do win 8 e ele voltou as configurações de fábrica. Ai dps de alguns dias começou a dar esse problema.Aparece a tela da positivo logo em seguida vai para tela da BIOS.

Postado

Se você tiver o DVD de instalação ou então um CD\DVD de reparação do Windows 8 você pode dar boot com ele e reparar a inicialização, verificar memória, ou executar um chkdsk no prompt de comando para ver se tem como reparar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!