Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VMWare Player e rede wireless


rbirruga

Posts recomendados

bom dia a todos.

tenho um notebook com win8 e utilizo o vmware player para emular o winXP.

o que eu estou tentando fazer:

- criar duas redes sem fio, uma com acesso a internet e outra não (apenas para compartilhar o sistema que desenvolvo);

- pelo win8, quero acessar a rede com acesso a internet;

- pelo winXP (vmw) quero acessar a rede sem acesso a internet;

ocorre que dentro do vmw não consigo acessar a lista de redes sem fio. já tentei configurar os modos de acesso do vmw como bridge, nat e host only, mas não tive sucesso.

não sei se fui claro, mas gostaria de saber se isso é possível.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você atibuir a placa wirless no vmware player para a maquina virtual ai a maquina real vai deixar ter a acesso a placa wireless.

Uma solução e instalar 2 placas de rede wireless, provavelmente já vai ter uma embutida ai você adiciona mais um adaptador USB wireless uma placa wireless você atribui para a maquina virtual e a outra deixa para a maquina real.

Ai dentro da maquina wirtual você se conecta a rede que não tem acesso a internet e na maquina real você se conecta na rede wireless que tem acesso a internet.

Se não entendi algo direito por favor me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...