Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rca

Oq vocês Tem A Dizer Sobre A Asus A7v8x-mx?

Recommended Posts

Ptz...odeio vendedor de Pc....o ***** du cara...enfiou a faca nu meu pai....e "empurrou" essa placa-mãe p/ ele....A7V8X-MX

é mtu ruim?! Já vi que ela tem FBS 333 :(

O vídeo onboarb ele optou por ele...porque ele só vai mexer com progs banais(Office)

Eu tenho mó pé atras com ASUS :tantan: já tive probls....

Gostaria de saber se a placa é estão ruim como eu to pensando...ou se não é estão ruim assim....o Process é um 2400+..

EDIT:O uso do PC é EXCLUSIVAMENTE p/ Office!!

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

no caso do seu pai ela não vai dar problema não... logicamente não é uma placa-mãe para usar em jogos e por ai vai... mais já aguenta muita coisa... com fsb 333 então... ainda vai longe... poderia ter sido outra placa-mãe realmente, mas pra trabalhar com office ... ta super boa...

Compartilhar este post

Link para o post

é, não vale a pena

mas já que ta com ela não fica chatedo, a placa não é de todo ruim...

mas a primeira coisa a fazer é ver se a BIOS dela ta atualizada, pelo menos a A7V8X-X tinha quase uma atualização por semana... triste né?

depois usa a placa pra ver se não ta com algum problema, tipo de ficar reiniciando, essas coisas (muito comum na A7V8X-X tambem)

Se tiver tudo funcionando então ta beleza, se era o video onboard que importa, então teu pai vai ter tudo o que precisa pra trabalhar...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que foi #####....porque meu pai só mi falo que ia compra pc i tal...aí eu falei p/ ele mi levar na loja p/ mim escolher as peças i tal...mas ele num mi levo...quando eu falei com ele de novo....ele já estava com a config fexada...e já tinha pago....quando eu olhei o preço du pc...deu vontadi di socar ele!!!

pago uns 2.900,00 por um pc com essa placa-mãe aí...256ddr 333, modem, cd-rw, monitor de 15'', +teclado,mouse...etc

por isso que eu falo...é impossivel comprar pc em loja de city pequena...nego mete a faca.....i o pior...só tem ASUS(grrr...odeio asus) iehiuoahe....

vou fazer uns testes nela p/ ver kal é....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa e muito ruim já tive o desprazer de fazer assitencia em um pc com essa placa-mãe, nossa ele não passa em nehum teste de estres o prime não roda nem 5m e trava, muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201@17 jun 2004, 18:14

Essa placa e muito ruim já tive o desprazer de fazer assitencia em um pc com essa placa-mãe, nossa ele não passa em nehum teste de estres o prime não roda nem 5m e trava, muito ruim.

ah...se for mtu ruim...o cara vai se virar p/ trocar...ning mando ele tenta enganar meu pai! :P

hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@18 jun 2004, 00:56

pago uns 2.900,00 por um pc com essa placa-mãe aí...256ddr 333, modem, cd-rw, monitor de 15'',

Putz q furada de zóio

Eu vivo metendo pau nessa placa, tomara q você tenha sorte e ela não te de problemas

Furada de zóio total....quando ele mi mostrou o orçamento...eu quase soquei ele...nu meu pc eu paguei um pouco a mais du q isso...paguei uns 3,200 +- ....mas num tem nem como comparar!hehe....vou esperar o pc chegar p/ ver kal é....

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA PLACA NÃO É D TODO RUIM, É CLARO QUE PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONDEGUEM SE VIRAR MUITO ACABAM COMPRANDO UM PROBLEMA.TEM BASTANTE COISA QUE AS vezes DEVEMOS NOS VIRAR SÓZINHOS, ENTENDE?

O PRINCIPAL PONTO FRACO DELA É O VÍDEO ONBOARD, MAS O RESTO É BOM, TEM BASTANTE OPÇÃO, É ESTÁVEL, OVER, SOM.

PRA QUEM VAI TRABALHAR LIGHT,,,,,,TÁ EXCELENTE

T-BRED B 2400+ OVER

ASUS A7N8X-X

640 MB GENÉRICA(128+512)

PROLINK TI 4200 8X (275/575/RIVA TURNER)

SEAGATE 40 GB, 5400, 2 MB CACHE........

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que foi #####....porque meu pai só mi falo que ia compra pc i tal...aí eu falei p/ ele mi levar na loja p/ mim escolher as peças i tal...mas ele num mi levo...quando eu falei com ele de novo....ele já estava com a config fexada...e já tinha pago....quando eu olhei o preço du pc...deu vontadi di socar ele!!!

pago uns 2.900,00 por um pc com essa placa-mãe aí...256ddr 333, modem, cd-rw, monitor de 15'', +teclado,mouse...etc

por isso que eu falo...é impossivel comprar pc em loja de city pequena...nego mete a faca.....i o pior...só tem ASUS(grrr...odeio asus) iehiuoahe....

Não conseguir entender muito bem o que você escreveu (achei que a língua usada aqui fosse português) mas sei que essa placa, apesar de ruim para computadores de alto desempenho, para usar office vai dar e sobrar.

Poderia ter sido pior, ele poderia ter empurrado uma placa sem suporte a fsb de 166MHz ou, pior ainda, uma que usasse memória SDRAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@18 jun 2004, 18:21

Não conseguir entender muito bem o que você escreveu (achei que a língua usada aqui fosse português) mas sei que essa placa, apesar de ruim para computadores de alto desempenho, para usar office vai dar e sobrar.

Poderia ter sido pior, ele poderia ter empurrado uma placa sem suporte a fsb de 166MHz ou, pior ainda, uma que usasse memória SDRAM.

Ixi...foi mal...é que quando eu começo a escrever rápido....eu uso muitas girias(ICQ,MSN,ETC)....me desculpe se não fui claro!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais