Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PH32E53SG


Exsmigol

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal.

Estou com um problema em uma tv que estou utilizando como monitor através de HDMI.

Eu alterei a resolução do windows para a nativa da tv( 1366 x 768 pixels ) mas as cores estão aparecendo muito "claras" como se eu tivesse ajustado em uma resolução superior não suportada.

Tentei atualizar o firmware do equipamento mas não localizei nenhum local para download ou instrução de como o fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

É notável que o problema é resolução(já peguei esse tipo problemas e os sintomas da coloração são iguais). Mas o estranho é que esta TV deveria suportar esta resolução.

Já verifiquei proporção a 16x9, backlight e outras configurações mas não consegui solucionar o problema. Testei nas outras entradas HDMI e o problema persiste. A tv não tem VGA ou HDVI para testar com outra entrada de vídeo.

Segunda feira entrarei em contato com o suporte da Philco e ver se eles conseguem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!