Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000


Posts recomendados

Eu vi que já tinha um tópico com a mesma ideia do que eu quero, só o valor diferente. Então deixei o nome parecido.

Gostaria de comprar um desktop em torno de R$3.750,00, podendo pagar à vista (de exemplo: pagar no boleto para ganhar desconto). Já tenho teclado, mouse, caixa de som e monitor, então queria comprar o desktop apenas.

Eu não tenho muito conhecimento, além do que pesquisei na internet, por isso resolvi pedir ajuda aqui do fórum, mas consigo pegar as peças de um PC e montá-lo aqui em casa.

Primeiramente não tenho intenção de ficar dando upgrades no PC, gostaria de comprar um que durasse por um bom tempo.

Não tenho intenção de usar Overclock.

Primeiramente minha ideia seria:

Usar processadores AMD, pois Intel é bem caro, algo como um "AMD FX-8350".

Placa de vídeo "AMD Radeon Série R9".

Minha ideia de memória seria 16 gb, mas não consegui achar uma marca pois não tenho conhecimento nenhum sobre memória RAM.

(Estou comentando estes modelos pelo o que eu pesquisei, mas se compensar, não faço questão de comprar outra marca).

Eu acabei achando um PC montado na Pichau (o único PC montando que me agradou):

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6113/computador-pichau-battlefield-4-lv4-fx-8350-4-0ghz-16gb-1600mhz-radeon-r9-290-4gb-fonte-750w-gabinete-strike-x-one-army-edition

Achei legal o PC e também o frete é grátis :)

Mas eu liguei lá e achei um problema: eles garantem no mínimo o que está especificando no site, ou seja, não tem como saber se a fonte e memória RAM vão ser boas e a placa mãe eu achei bem antiga, apesar de eu não ter ideia se é boa ou não. Eles vão montar com o que tiver no estoque. Então não sei se compensa arriscar.

A ajuda que eu gostaria: ideias de componentes para montar um PC para jogos e também se compensa comprar este PC montando da Pichau.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado(a);