Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comando Do Excell...


Cruvinel

Posts recomendados

Olá Cruvinel,

Não sei se entendi direito sua pergunta, mas aí vai:

Para inserir uma coluna é só marcar a coluna imediatamente à frente (para marcar é só clicar na letra da coluna, no topo) e clicar nela com o botão da direita do mouse e escolher inserir (ou ir até o menu Inserir > Colunas).

Na nova coluna, é só criar uma fórmula: digite "=" (sem aspas, é lógico), digite a posição da célula que você quer somar (por exemplo A1), depois o sinal de soma "+", depois novamente a posição da célula (por exemplo A1), o sinal de multiplicação "*", o valor "10" seguido do sinal "%".

Vai ficar assim, considerando que você está na coluna B para fazer a soma da porcentagem à coluna A:

=A1+A1*10%

(Obs: uma forma mais fácil de fazer isso é utilizar a fórmula =A1*1,1).

Depois é só copiar o conteúdo da célula com a fórmula e colar nas demais céluas da coluna. O Excel vai modificando automaticamente as posições na fórmula.

Não sei se era isso que você queria. Qualquer coisa, escreva novamente, falou?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!