Ir ao conteúdo

Tela não carrega direito!

riderknt

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, queria avisar que entendo muito pouco sobre computadores(basicamente NADA pra ser bem sincero).

Estou com um problema que, ao abrir algumas páginas, como o facebook, ou então o e-mail, essa página não está carregando direito

Outra coisa é q esse post muito possivelmente está no local errado, então peço que, se realmente estiver, algum administrador o remaneje ou me auxilie para coloca-lo no local certo!

O facebook muitas vezes abre sem as imagens, apenas com uma "lista" das opções que normalmente são dispostas no topo da tela (como Home, Amigos, Pesquisar etc...) na sua lateral. Fica tudo alinhado, uma opção em baixo da outra... e tenho que ficar atualizando alguma vezes pra voltar ao normal...

No hotmail acontece a mesma coisa!

Já no G-Mail, aparece uma barra de "Carregando", como sempre.

A primeira vez, ela não carrega nada, então tenho que atualizar a página, aí ela carrega até mais da metade (aprox. 75%), e então tenho q atualizar uma ultima vez para que o e-mail finalmente carregue

Isso acontece com todos os navegadores que tentei (clássicos I.E., Mozilla e Chrome) desde que comprei o computador, há cerca de 8 meses, e, por isso, não acredito que seja vírus, a menos que tenha vindo com vírus assim que o comprei...

Agradeço desde já se alguem puder me ajudar!

Uma imagem do que está acontecendo comigo que encontrei pela internet: https://dl.dropboxusercontent.com/u/287569/1.jpg

Valeu!

Postado

Não cara, internet da net de 10mb...

Com certeza não é internet, porque isso só acontece no meu computador, sendo que meu pai e irmão utilizam computadores na mesma internet e não tem problem algum...

Postado

Não entendi sua pergunta!

Como eu falei, sei muito pouco de computadores. O roteador que eu uso é Wi-Fi, apesar de estar utilizando um cabo conectado ao meu notebook até ele.

O roteador, quando eu usava um computador, há cerca de 1 mes, funcionava normalmente... e o problema não é a net ou o roteador, a menos que eu tenha dado azar de pegar roteadores ruins em todos lugares que eu vou, porque não é apenas na minha casa q eu tenho esse problema...

Casa de amigos, internets publicas (como em padarias ou coisas do genero), em todos esses locais eu tenho o mesmo problema!

Postado

Você diz que o problema aparece em qualquer lugar, no caso você leva seu notebook para esses lugares ou usa outro computador lá?

O seu computador da algum sinal de conexão limitada ou algo assim? Tente atualizar os seus drivers de rede, pode ser algum problema de conexão limitada devido a driver de rede desatualizado ou mal funcionando.

Se você usa algum tipo de proxy, vpn ou outro tipo de tecnologia para surfar de forma anônima tente desabilitar e botar o notebook para se conectar diretamente na internet.

Postado

Tudo atualizado, nao estou usando nenhum tipo de proxy, e eu levo o meu proprio computador... Também nao aparece nenhum sinal de conexão limitada... tudo funciona perfeitamente, inclusive jogos online (como World of Warcraft) com ping muito baixo, o que faz eu crer mais ainda que não é culpa da internet... é só com alguns sites mesmo... que é um saco ter q ficar atualizando a página pra funcionar...

Não sei o que poderia ser... até pesquisei pra ver se alguem tava com esse problema, e achei algumas pessoas falando q o Windows 8 tava dando isso (Meu notebook é windows 8 no caso).. aí talvez tenha algo a ver...

Só que a maioria das pessoas falava que o problema ocorria apenas em 1 site especifico, alguns falavam facebook, alguns e-mail, alguns até em jogos de flash...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!