Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP OJ Pro 8600 x 8600 Plus


Posts recomendados

Estou procurando uma Multifuncional para meu consultório (dentista), onde imprimo receituários e planejamentos dos pacientes (papel timbrado, A4 s/ margem).

Já vi em outros tópicos a recomendação do modelo HP 8600 (custo x beneficio de impressão), mas pesquisando por preços encontrei esses 2 modelos e gostaria de saber as diferenças e qual o mais indicado.

http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/multifuncionais/multifuncional-officejet-pro-8600-5-em-1?cm_re=Sub-departamento%3aMultifuncionais-_-Vitrine+03-_-HPOJ8600

http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/multifuncionais/multifuncional-pro-8600-plus-5-em-1

Obs: Não utilizo fax, se tiverem recomendação de outro modelo tudo bem. Um equipamento um pouco menor não seria mal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é só para imprimir pode ser a impressora 8100.

A 8600 difere da plus apenas porque esta última tem visor maior e um design um pouco maior. Acho que a 8600 normal é mais vantagem.

Tem a Epson L355 tb que ja vem com tanque de tinta( economia)

so nao sei se todas elas imprimem sem margem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade precisa ser multifuncional...também utilizo as funções scanner e cópia. Só o fax mesmo que é dispensável.

Estive hj em uma loja da Hp, mas só há vendedores despreparados, que não conhecem os produtos e não sabem orientar.

Acho que vou precisar de um modelo um pouco mais compacto...minha bancada só tem 35 cm de profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com a mesma dúvida que o colega.

Estarei comprando nesse fim de ano uma multifuncional nova.

Estou em dúvida entre a HP Pro 8600 Plus e a Epson L555

Meu uso maior será impressão em preto e branco (documentos).

Também farei uso o scanner pois vou começar a digitalizar documentos de uma Associação de moradores.

Impressão colorida será mais para orçamentos e alguns projetos, mas o uso principal será o preto.

Fiquei em dúvida se realmente compensa gastar quase o dobro e comprar uma Epson (até hoje, só tive HPs - 1410 e J3680).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que nao gosto da L355 é o fato dela ser uma multifuncional basicona.

Na minha opiniao 500 pratas do preço dela é só pelo bulk ink, pois pelos outros aspectos nao é melhor que qualquer outro multifuncional na casa das 250 pratas.

ja a 8600 é muito superior te tem muito mais funcionalidades, mas nao tem bulk, o custo por pagina será mais alto.

Alias, desde que conheci as HP nao consegui mais gostar da impressao texto preto e branco das demais, embora inferior as das lasers, acho que é a que mais se aproxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que nao gosto da L355 é o fato dela ser uma multifuncional basicona.

Na minha opiniao 500 pratas do preço dela é só pelo bulk ink, pois pelos outros aspectos nao é melhor que qualquer outro multifuncional na casa das 250 pratas.

ja a 8600 é muito superior te tem muito mais funcionalidades, mas nao tem bulk, o custo por pagina será mais alto.

Alias, desde que conheci as HP nao consegui mais gostar da impressao texto preto e branco das demais, embora inferior as das lasers, acho que é a que mais se aproxima

Descobri que os cartuchos que vem junto com a HP geralmente não são cheios, apenas metade !!!!!! Achei curioso.

Estou quase 90% decidido a comprar a HP Pro 8600 Pro.

Falei com a assistência das duas marcas na cidade e a moça disse que a Epson estraga muito os bicos e cabeça de impressão. Tinha chegado no local(por outro motivo) e uma L200 havia voltado para conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma Hp Pro 8600 plus com bulk desde janeiro de 2013 e até o presente momento não me tem dado nenhum problema. O bulk já veio com os 4 cartuchos e chips juntamente com tinta pigmentada Inktec, a qual tenho utilizado até hoje, os cartuchos originais ficam guardados para algum eventual problema. Utilizo papel A4 Hp Color Lock pois as impressões ficam significativamente melhor do que em qualquer outro tipo de papel. Meu uso é apenas residencial e as vezes passo duas semanas sem imprimir e não acontece nenhum entupimento na cabeça de impressão. Impressora muito robusta, rápida e tem funcionado excelentemente bem com o sistema de bulk ink. Muito satisfeito ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!