Ir ao conteúdo

Win8 tela preta com placa de video.

SOMA190

Posts recomendados

Postado

Montei recentemente um Computador com as seguintes configurações:

placa mãe : P8z77v-le

processador : i5 3570k

HD : 1Tb 7200

memoria : 2*4Gb(1600Mhz)

placa de video : Sapphire HD7950 3Gb

fonte : 700W

windows 8pro

Pois bem, na primeira vez que, liguei o computador estava utilizando o vídeo OnBoard, ele inicializou normalmente consegui mexer, desliguei e adicionei a placa de vídeo, o computador continuou a funcionar normalmente, porém quando eu fui ligar ele no outro dia, aparece o logo do windows 8 e após isso a tela fica preta ,e provavelmente fica travado ali.

Retirei a placa de vídeo e liguei utilizando a OnBoard novamente, ligou perfeitamente, desliguei e coloquei a placa de vídeo, funcionou normalmente porém quando eu desligo já não funciona mais.

OBS: os drives já estão instalados, o único problema está na inicialização, com a placa de vídeo, funcionando ela está pois enquanto estava funcionando consegui jogar Crysis3 no ultra.

Desde já agradeço.

Postado

Bom galera, ninguém respondeu, mas acho... acho n! tenho certeza que descobri o porque...

Entrei na Bios, e tinha muita coisa habilitada "tipo overclock e outras coisas que não eram interessantes deixar habilitado, no meu caso". optei então por dar um default para voltar para os padrões de fabrica, quando fiz, o computador ficou zero bala, sem as telas pretas.

Desde o dia 6, que foi o dia após eu ter pedido ajuda o problema foi solucionado.

espero que isso ajude alguém com problema semelhante.

Moderador, pode finalizar o Tópico! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!