Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Alguma Coisa Que Eu Possa Apagar


Bronislaw

Posts recomendados

Tipo eu instalei o window 2000, e depois o sp4, aí tenho instalado umas atualizações e alguns programas, mas a minha pasta do windows já esta em 1.04 giga, tem alguma coisa que eu possa apagar, tipo algum backup que ele não use para poder liberar mais espaço???

O Windows ME por exemplo copia o cd do windows dentro da pasta do windows, no 2000 acontece algo parecido?????

Ou tem alguma coisa que eu possa apagar sem fazer falta para o windows.

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz na estrutura inteira, certo? Pasta base e sub-pastas, certo?

Se for, ela cresce mesmo, principalmente se usuários fazem logon com um perfil móvel ou ainda Terminal Service e olha também se está gerando logs de impressão em C:\WINNT\SYSTEM32\SPOOL\PRINTERS, você pode mudar este caminho.

Abraço,

celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tipo eu instalei o windows 2000 e a pasta windows estava com 650 mb, aí instalei o sp 4 e agora esta com 900mb, gostaria de saber se posso apagar alguma coisa dentro da pasta windows para liberar mais espaço, tipo ele fez backup de alguma coisa dentro da pasta windows?

do cd de algo assim ou é normal a pasta windows ter quase 1 giga só para ela???

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você instalou o Service Pack com opção de manter a configuração anterior, as pastas de recuperação ficam dentro da pasta do Windows, veja que podem ter umas pastas comaçadas por $, vá no Adicionar e remover programas para ver se dá para remover isso.

Mas estes dados a mais é o service pack antigo para uma possível restauração, a pasta do service pack antigo acho que é a $NtServicePackUninstall$, você pode até remover ela pois seu sistema está estável e não é processado nada que tem na pasta mas o Windows mantém informação de recuperação direcionando para esta pasta...

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!