Ir ao conteúdo

Asrock, Gigabyte ou ASUS qual?

Posts recomendados

Postado

Estou comprando os componentes separadamente, pois estou querendo montar um PC eu mesmo.

Os componentes que eu já tenho são:

- Gabinete

- Gravador de DVD

- Fonte Corsair CX430M

- Processador AMD A8 5.600k FM2

- Hd 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb Seagate Barracuda 1000gb

- Memória Kingston 4gb 1600

Está me faltando a placa-mãe, os modelos que estou cogitando em comprar são:

- ASRock FM2A85X Extreme6

- ASRock FM2A88X Extreme6+

- Gigabyte F2A85X-UP4

- ASUS F2A85-V PRO

Gostaria da sugestão de vocês de qual placa-mãe equipar esse novo PC, desde já grato pela atenção!

• Membro VIP
Postado

Prezado(a);

Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware.

Leia as Regras Gerais de Utilização e as Regras Locais de cada área, antes de postar. Utilize o Fórum com sabedoria. :)

Tópicos para Recomendação/Indicação de somente um (01) único componente, devem ser feitos na área Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Peço, por gentileza, que edite/adeque seu tópico de acordo com as Regras Locais da área citada. E, após complemento, clique no botão Denunciar e peça para que seu tópico seja movido para o local correto. Grato pela compreensão.

Postado

O valor aqui não é o problema, até porque os valores entre elas não são tão distantes. Não é para jogos, mas obviamente jogarei algum game, nada top.

O problema é que está faltando apenas a placa-mãe pra fechar o conjunto.

Minha preferência seria para os modelos da Asrock, A Asrock ASRock FM2A88X Extreme6+ têm o problema de não poder juntar uma placa de vídeo com a APU e a Asrock ASRock FM2A85X Extreme6 está difícil de acha-la, assim como ASUS F2A85-V PRO. Portanto estou tentado em ficar com a Gigabyte F2A85X-UP4, já até contatei um vendedor.

Grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!