Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade R$ 1300


Posts recomendados

Olá. Comprei uma placa de vídeo que não se acertou bem com minha placa mãe que é MICRO ATX. :eek: Comprei uma XFX RADEON 6850. Quero um upgrade pra melhorar minha performance e caber legal essa placa... Que minha fonte aguente... Sugestões?

SEGUE MINHA CONFIGURAÇÃO

MB ECS p/ AMD MCP61M-M3 AM3

Memória MarkVision 4096 MB (4GB) DDR3 1333MHz PC10600R$ 133,90

Processador AMD Phenom II X2 555 3.2GHz, 7MB, AM3 Black Edition Box - HDZ555WFGMBOX

Gabinete Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition VL800P1W2N

Cooler Evercool HPFA-10025EA AMD Buffalo (AM2/754/939/940-pin)

Fonte 3rSystem Iceage 450W

XFX Radeon 5670 - 1GB

HD SEAGATE SATA II - 500 GB

SSDNOW kingston V300 SERIES STANDALONE - 120 GB

DVD-RW LG

LEITOR DE CARTÃO GENÉRICO

Fiz este orçamento: Com a seguinte configuração:

Processador AMD FX-8320, Octa Core Black Edition 3.5GHz, 4.0GHz Turbo cache 16MB, AM3+ TDP 125W, (FD8320FRHKBOX)

R$ 540,36 - desconto no boleto (459,31)

Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3

R$ 436,33 - desconto no boleto (370,88)

Memória G.SKill, Memória 4GB, DDR3, tensão 1.5v, 1600 Mhz PC12800, (F3-1600C11S-4GNT) (2 unidades)

R$ 383,90 - desconto no boleto (326,32)

Não queria me desfazer do Buffalo nem da fonte... Fiz umas simulações e a principio, esse upgrade ia precisar de uma fonte 444 W...

OBS: Essa faixa de preço é no cartão

O balão, kabum e outras lojas cobram mais caro no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a);

Quanto as suas escolhas para o Upgrade, não vejo necessidade de se alterar algo. São escolhas muito boas. :joia:

Sobre a Fonte de Energia, acredito que o modelo atual do seu Micro, dará conta do recado. Mas, assim mesmo, você pedir a você que poste na área Fontes e Energia > Fonte x Confgiruação, do link abaixo. Lá, o pessoal é certamente mais gabaritado e irá lhe dizer se sua Fonte de Energia atual é suficiente ou se será necessário realizar a troca por outra mais adequada a sua futura configuração.

Fonte x Configuração:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Não esqueça de ler as Regras Locais da área em questão, bem como as informações contidas na primeira página do tópico, antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa esgotou no Balão. :(

No Kabum ela está mais cara que a GA-970A-D3P.

Qual será que é melhor?

Olá amigo(a);

Quanto as suas escolhas para o Upgrade, não vejo necessidade de se alterar algo. São escolhas muito boas. :joia:

Sobre a Fonte de Energia, acredito que o modelo atual do seu Micro, dará conta do recado. Mas, assim mesmo, você pedir a você que poste na área Fontes e Energia > Fonte x Confgiruação, do link abaixo. Lá, o pessoal é certamente mais gabaritado e irá lhe dizer se sua Fonte de Energia atual é suficiente ou se será necessário realizar a troca por outra mais adequada a sua futura configuração.

Fonte x Configuração:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Não esqueça de ler as Regras Locais da área em questão, bem como as informações contidas na primeira página do tópico, antes de postar.

Devido a este "problema" estou pensando numa AsRock 970 PRO3 R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!