Ir ao conteúdo

Notebook para jogos/renderização até R$ 1.350,00

AprendizDeInform

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse Notebook é bom para Games, Renderização, Edição e Etc...

Marca

CCE

Processador -

Intel Core i3

Barramento

clock - 1.8GHz

Cache

3MB

Chipset

HM75

Memória RAM

4GB

Placa Mãe

Não informado pelo fornecedor

Rede

Onbord - Fast Ethernet - 10/100Mbps

Som

Realtek - High Definition

Wireless

Sim

Bluetooth

Não

Vídeo

Intel HD Graphic 4000 até 1720MB

Meu Irmão tem um Igual só muda o Processador, O Dele é Dual Core.

Postado

Cara, se quiser que seu notebook rode jogo decentemente tem que ter placa de video, hoje em dia não acho que você consegue encontrar algum com placa de video por menos de 2000. O inspiron 15R da Dell é bom pra jogo e acho que ta na faixa dos 2500. O problema é que o processador é ultra low voltage e renderização/edição vai exigir um processador bom, na Avell/powernote por uns 3000 você conseguiria um melhor pra esse objetivo.

O problema é que ai você taria pagando mais que o dobro que você pode. Se a renderização/edição for pra trabalho, você talvez acabaria tendo que investir até mais.

Desculpa ai mas 1350 é muito pouco, pra notebook só vai conseguir algo pra uso básico, rodando jogos bem leve. Talvez daria pra aumentar um pouco o orçamento e tentar um PC em vez de notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!