Ir ao conteúdo

Problema no driver de audio no windows 7 Ultimate 32bits

Pernambucano

Posts recomendados

Postado

Instalei o windows 7 Ultimate 32bits numa máquina quando fui instalar os drivers instalou tudo certinho os drivers de vídeo, rede e pci só deu problema pra instalar driver de audio instalei pelo programa da placa mãe e fui atualizar o driver pelo programa Driver booster não deu em nada ficou aparecendo um x no icone do alto falante da barra de status no lado direito sei que não é os caixas de som até porque já instalei o windows XP em outra máquina e eles funcionam tranquilo :unsure:

• 2 semanas depois...
Postado

O modelo da placa mãe é IPMH61R3 da PCWARE agora, o ID do hardware não sei o que é só sei o que é ID do windows que é o serial com 25caracteres.

Olá. Achei o ID lá no gerenciador de dispositivo

HDAUDIO\FUNC_01&VEN_1106&DEV_4397&SUBSYS_10197B97&REV_1000

HDAUDIO\FUNC_01&VEN_1106&DEV_4397&SUBSYS_10197B97

Postado

Instalei com o driver que você me indicou do fabricante da placa mãe e não resolveu fiz a atualização do driver por um programa que tenho aqui e nada acho que reinstalando pra outra versão vai resolver o problema? isso só acontece quando instalo o windows 7 quando instalo o windows xp não acontece isso sei que os caixas de som estão funcionando normalmente(são novos) só sobrou o arquivo de audio que está no windows 7 que não se está corrompido ou coisa parecida :unsure:

Postado

Não sei como você instalou o driver, mas tenta o seguinte se já não fez:

Desinstale tudo que seja relacionado a áudio no seu computador... Todos os drivers de áudio que já tentou instalar...Em seguida abra o Gerenciador de Dispositivos, clica com o botão direito sobre o dispositivo de Áudio que está sinalizado, clica em instalar ou atualizar driver, localize a pasta dos drivers baixados e coloque para instalar automaticamente, então me diz o resultado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...