Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
milktank

Aida32

Recommended Posts

instalaeio aida 32 no meu computador e este não exibe nem a marca nem o modelo, além disso não diz a temperatura do processador. existe algum plugin que faça o aida32 funcionar bem na minha máquina? por favorme digam pois estou sem nenhum programa de monitoramentode placa mãe :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim minha placa mãe é compatível, ela indica no setup a velocidade do cooler, voltagens e tamperatura do processador. por isso pergunto se há algum plugim que forneça compatibilidade com o sensor da minha placa. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça o AIDA32 para isto. Utilize o Mother Board Monitor 5. Depois de instalado, configure-o pelo Wizard, faça o net-update e veja c a sua placa é listada. Basta escolhê-la e posteriormente realizar os ajustes finos.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenyx: fiz o que você sugestionou e não deu certo, minha placa mãe não está listada e não há nenhuma atualização disponível no site do Mother board Monitor. alguem me ajude estou voando dentro do windows sem saber como vai a tudo de mais importante no meu computador (temperatura do CPU, voltagens, etc.) :naonao::help: :help: :help::help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais