Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas, e problemas de temperatura h100i


Sumizono

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um processador i7 3960x, com um wc h100i da corsair e assim q ligo o pc o sensor da bios alega que a temperatura da cpu está 81° a 82°, isso é normal ? Em processamento pesado ja passou dos 104°.... Minha cpu é super bem ventilada, nem sinto sair ar quente da cpu. Troquei a pasta termica ontem e não mudo nada, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tenho um processador i7 3960x, com um wc h100i da corsair e assim q ligo o pc o sensor da bios alega que a temperatura da cpu está 81° a 82°, isso é normal ? Em processamento pesado ja passou dos 104°.... Minha cpu é super bem ventilada, nem sinto sair ar quente da cpu. Troquei a pasta termica ontem e não mudo nada, alguem pode me ajudar ?

Nossa isso é bem esquisito... se já ao ligar acusa essas temperaturas, o que faz mais sentido para mim é leitura bugada da temperatura... baixa o speedfan e ai vê as temperaturas que ele te fala.

Se continuar assim esquisito, eu conferiria se não tem algo errado com o h100, do tipo se a bomba não parou de funcionar, se os coolers tão ligando, se o líquido não vazou e se ele foi bem instalado. Quando você tirou ele pra trocar a pasta térmica, como ela estava ? espalhada direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tenho um processador i7 3960x, com um wc h100i da corsair e assim q ligo o pc o sensor da bios alega que a temperatura da cpu está 81° a 82°, isso é normal ? Em processamento pesado ja passou dos 104°.... Minha cpu é super bem ventilada, nem sinto sair ar quente da cpu. Troquei a pasta termica ontem e não mudo nada, alguem pode me ajudar ?

Caraca 104º!

Faça o teste do dedo, abra o gabinete e coloque o dedo no processador e veja realmente se está esquentando tudo isso para ver se não é um leitura errada..

Agora se ele estiver "pelando", veja se as mangueiras não estão tortas, se as FANS estão rodando e o principal, se a bomba esta funcionando!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!