Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, procurei no fórum mas nao consegui encontrar resposta para meu problema!! Tomara que consigam me ajudar!!

Tenho um ultrabook positivo X8000 e ele quando eu ligo o ultra ele da uma tela preta dizendo que esta PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO e em seguida muda para a tela DIAGNOSTICANDO PC só que ele não sai disso, fica voltando essas duas telas e nao evolui.:confused:

Ele tem o win8 instalado nele mas nao veio com nenhum disco de raparação. Até porque como é um ultrabook nao tem driver.

Sou bem leiga nesses assuntos de informatica, mas gostaria de saber se alguem pode me ajudar!!

Fernanda

Postado

Bom pessoal, procurei no fórum mas nao consegui encontrar resposta para meu problema!! Tomara que consigam me ajudar!!

Tenho um ultrabook positivo X8000 e ele quando eu ligo o ultra ele da uma tela preta dizendo que esta PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO e em seguida muda para a tela DIAGNOSTICANDO PC só que ele não sai disso, fica voltando essas duas telas e nao evolui.:confused:

Ele tem o win8 instalado nele mas nao veio com nenhum disco de raparação. Até porque como é um ultrabook nao tem driver.

Sou bem leiga nesses assuntos de informatica, mas gostaria de saber se alguem pode me ajudar!!

Fernanda

Postado

Então marcmira, é a 8.1.

Eu consegui uma versao do win8 em pendrive, mas agora nao estou conseguindo fazer ele iniciar no pendrive para eu poder dar o boot nele.

você poderia me ajudar??

Postado

Então marcmira, é a 8.1.

Eu consegui uma versao do win8 em pendrive, mas agora nao estou conseguindo fazer ele iniciar no pendrive para eu poder dar o boot nele.

você poderia me ajudar??

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!