Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
btmvdr

Teclado desconfigurado

Recommended Posts

Boa tarde, depois que formatei o notebook unique da positivo, algumas teclas do teclado ficaram desconfigurados. Coloquei ele em ABNT2, dei uma olhada no painel de controle, já apertei Fn + Num Lk, e não resolveu, quando aperto a tecla ''5'' aparece ''g5'', na tecla "6" aparece "h6", na tecla "g" aparece "g5", na tecla "h" aparece "h6", na tecla "-" aparece "-0" e na tecla "0" aparece "-0". Só essas que estão dando problemas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, depois que formatei o notebook unique da positivo, algumas teclas do teclado ficaram desconfigurados. Coloquei ele em ABNT2, dei uma olhada no painel de controle, já apertei Fn + Num Lk, e não resolveu, quando aperto a tecla ''5'' aparece ''g5'', na tecla "6" aparece "h6", na tecla "g" aparece "g5", na tecla "h" aparece "h6", na tecla "-" aparece "-0" e na tecla "0" aparece "-0". Só essas que estão dando problemas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os drivers lá no site da positivo e também não resolveu meu problema, alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os drivers lá no site da positivo e também não resolveu meu problema, alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problemão, meu teclado do notebook... Esta completamente alterando, as teclas f1 a f12 sao letras, e algumas letras estão bugadas!

Exemplos:

Letra: e
15:46 30/07/2015e

sai a hora e data...

ja formatei o note, scan entre outros...
fazem 4 dias que esta assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é sujeira ou curto nas trilhas do teclado, para a primeira opção uma limpeza resolve para a segunda só substituindo, a limpeza deve começar pelo remoção do teclado, desconectando o flat da placa mãe, faz-se uma limpeza rápida, verifica-se o flat se há sinais de rompimento, reconecta e testa se não resolver tem que desmontar todas as teclas, garras de fixação e limpar a manta das trilhas com bastatne cuidado para não quebrar os encaixes ou rasgar a mantar que é feita de plástico. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais