Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga e liga novamente quando ligo algo na tomada


GabrielMelnek

Posts recomendados

é isso mesmo.. sinceramente eu não entendi a causa do meu problema,meu monitor é um proview de 17 polegadas LCD,que quando ligo uma fonte ATX na mesa de testes (que utiliza mesma tomada),o monitor que estava ligado em outro pc desliga por dois segundos e liga novamente,em outras tomadas o problema não acontece,fica a dúvida sobre o que está acontecendo..

A "tomada" que digo é um Filtro de Linha 6 Tomadas Clone F6 NBR 01083

nele são ligados,o monitor propriamente dito,um roteador e a fonte que quando ligo acontece o problema

Agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo.. sinceramente eu não entendi a causa do meu problema,meu monitor é um proview de 17 polegadas LCD,que quando ligo uma fonte ATX na mesa de testes (que utiliza mesma tomada),o monitor que estava ligado em outro pc desliga por dois segundos e liga novamente,em outras tomadas o problema não acontece,fica a dúvida sobre o que está acontecendo..

A "tomada" que digo é um Filtro de Linha 6 Tomadas Clone F6 NBR 01083

nele são ligados,o monitor propriamente dito,um roteador e a fonte que quando ligo acontece o problema

Agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...