Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semantic-UI


westfall

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Bem simples amigo, ao baixar ele você vai notar que vai ter acesso a essas pastas:

VaOupAK.png

 

Cada uma é para um tipo de desenvolvimento! Caso você simplesmente queira instalar o Framework completo, basta abrir a pasta "packaged" pegar as pastas que tem la dentro e importar para sua pasta raiz. E chamar eles dentro do seu index. Veja um exemplo:

<!DOCTYPE html><html lang="pt-BR"><head>    <title>Semantic UI</title>    <meta charset="utf-8">    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="./semantic.css"></head><body><script type="text/javascript" src="./semantic.min.js"></script></body></html>

 

 Note que você vai ter acesso a 2 tipos de arquivos, os minificados e os normais, caso não vá modificar nada, pode usar o minificado (.min) direto, mas caso va modificar algo no framework use os normais e minifique depois!

 

 Outro detalhe que vale a pena ressaltar, é que diferente do bootstrap ele não vai estar com todos os plugins javascript iniciados automaticamente, você vai ter que inicia-los! Mas basta ler a documentação que você aprende isso rápido.

 

É isso que você queria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Desculpa mudar um pouco o rumo do tópico, mas alguem saberia me dizer o que é esse bootstrap e pra que serve ? Me pediram para fazer um trabalho com ele e não sei direito o que é...

 

Olá

 

Bootstrap é um "framework" para desenvolvimento front-end. Resumindo, é um conjunto de bibliotecas que auxiliam no desenvolvimento. 

Recomendo ler sobre ele no proprio site tem a documentação explicando o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...