Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ivan_alf

No-Break Apitando Urgente !!!

Recommended Posts

Tenho um no-break de 600VA da SMS e minha configuração tá ai em baixo, na área de trabalho ele fica de boa mas quando entro em algum game que exija da placa de video ele começa a apitar e piscar a luz amarela o tempo todo até eu sair do jogo dai volta ao normal ex de um jogo: Battlefield 4 se alguém souber o que posso fazer fico grato valeu !!! Configuração: Meu PC:

Placa Mãe: Asus M5A97 LE R2.0

Ram: 8GB DDR3 1333MHZ

Processador: AMD FX-6300 3.5GHZ

HD: 1TB Wester Digital

Placa de Video: GTX 650 Ti Boost 2GB Gigabyte

Fonte: C3 Tech 550w Bronze Edition

Gabinete: 3R System R460

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é tirar esse nobreak daí, que além de não trazer nenhum benefício para o computador, está completamente subdimensionado. Ou deixe para usá-lo só quando tiver de realizar algum trabalho que não possa de nenhum modo ser perdido na eventual e inesperada falta de luz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um no-break de 600VA da SMS .......................

Fonte: C3 Tech 550w Bronze Edition

Com um no-break capaz de entregar 300 Watts somente, reserve 40 Watts para o monitor e sobram 260 Watts para ele alimentar uma fonte de 550 Watts... Só você mesmo!!!! Tremendo gargalo...

Eu, fosse o no-break, apitaria, esbravejaria, pularia, sacudiria, espernearia e ofenderia até sua terceira geração...

Dê se feliz que ele só apitou e acendeu luz amarela.. e não pegou fogo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

- Você desenvolve trabalhos em seu PC, de vital importância e que lhe trarão muito problema se perdidos antes de salvos???

- Ai no seu site a energia falta assim tão frequentemente que se faz necessário um backup de energia???

Se a resposta for não para as duas questões ai de cima retire esse no-break e aposente-o

Se a resposta for não a uma só delas, também retire-o e aposente-o

E se realmente a resposta for sim a ambas procure dimensionar o no-break de acordo, de modo adequado, bem como escolher o tipo correto de no-break trabalho que leva em conta o tipo de fonte que tens ai (com PFC ativo ou não) bem como a demanda de sua config..

Leia isso dai para entender os diferentes tipos de no-break: Entenda os diferentes tipos de no-break

E um último conselho ficaria difícil de lhe dar sem maior conhecimento do que esperavas ganhar com a adoção de um no-break, o que buscavas??? Acho que nem você sabe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou comprar um filtro de linha só não sei que marca seria recomendável na questão ? E minha fonte possui PFC Ativo OBS: Meu PC tá em um filtro de linha mas ele não deve ser muito bom se puder conferir fico grato AKT-2001 valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A luz AMARELA do meu UPS (no-break) está PISCANDO SUPER RÁPIDO, tipo na VELOCIDADE de LED de MODEM e fazendo um som de clique muito rápido também. Situação: acabei de comprar um APC 600VA e a conectei a uma bateria estacionária de 90 amperes, marca boa - Heliar, o que já usei num outro APC durante 2 anos. A luz indicadora da condição desta bateria continua verde, indicando, acredito eu, que não há problema com ela. Este problema do APC começa uns 20 minutios após o ligamento do APC e o notebook. Quando, ou se, a luz amarela para de piscar à mil por hora assim, ela fica acesa constantemente, presumivelmente indicando que a bateria está sendo carregada  Alguem poderia diagnosticar este problema? Agradeceria muito, pois o manual não fala dele.     

Compartilhar este post

Link para o post

A luz AMARELA do meu UPS (no-break) está PISCANDO SUPER RÁPIDO, tipo na VELOCIDADE de LED de MODEM e fazendo um som de clique muito rápido também. Situação: acabei de comprar um APC 600VA e a conectei a uma bateria estacionária de 90 amperes, marca boa - Heliar, o que já usei num outro APC durante 2 anos. A luz indicadora da condição desta bateria continua verde, indicando, acredito eu, que não há problema com ela. Este problema do APC começa uns 20 minutios após o ligamento do APC e o notebook. Quando, ou se, a luz amarela para de piscar à mil por hora assim, ela fica acesa constantemente, presumivelmente indicando que a bateria está sendo carregada  Alguem poderia diagnosticar este problema? Agradeceria muito, pois o manual não fala dele.     

Um no-break para alimentar um notebook??? Será que li certo???

Compartilhar este post

Link para o post

FALLER,

Sim, no APC ligo o notebook, um monitor LED de 27", 2 hubs USB 3.0 e mais alguns periféricos pequenos que quero proteger e manter funcionando quando falta energia. Ligo a impressora laser só de vez em quanto. Estranhamente, o APC se acalmou agora, isto é não mais tenho a luz amarela piscando e apitando a mil por hora. Queria enviar uma foto da minha adaptação para conectar a bateria externa, mas parece que este privilégio é só para membros plenos. Se interessar, poderia enviar a foto via email. Valeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais