Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho


nousonick

Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo aqui:D e espero estar postando no local correto.:P

Meu problema é o seguinte. Comprei um pc novo com configurações para games, ele é razoavelmente bom roda diversos jogos com qualidade boa mas ele vem apresentando um problema desagradável, pois em certos jogos ele resolve simplesmente desligar sozinho:(.

Eu tenho jogos com skyrim, battlefield 3, devil may cry 5, entre outros e todos funcionam muito bem e na resolução máxima sem problemas. Mas outros jogos que são até bem mais leves causam o problema do desligamento inesperado do meu pc, como prototype 2, tibia2, ragnarok, entre outros.

Quando ocorre o desligamento o computador se desliga realmente por completo!

Pois bem este é meu problema quem puder me ajudar agradeço desde já! Obrigado!!

Informações do computador:

Processador: AMD FX-6300 Six-Core Processor 3.50 GHz

Memória(RAM): 16,0 GB DDR3

Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti Boost 2GB DDR5

HD: 500 GB

Fonte: Strike X power supply 500W

Esta é uma imagem de desempenho do computador.

Informa_es_do_PC.jpg

Algumas informações extras:

Informa_es_1.jpg

Informa_es_2.jpg

Informa_es_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá EdgarPereira, pois bem já fiz o teste com outros estabilizadores e fontes mas o problema persistiu, e como eu informei ele ocorre com apenas alguns programas e na primeira imagem mostra é um teste de desempenho dele, onde ele não apresenta problema algum em seu desempenho, por isso também acho difícil ser a fonte ou o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola Amigo. 

você já usou a sua fonte de Alimentação com um bom Filtro de linha em vez de usar com um estabilizador. Verifique também a pasta térmica do processador como ele é da amd eles trabalha com uma temperatura muito alta. Estabilizador geralmente não estão sendo muito usados. Para a sua fonte é melhor usar um bom filtro de linha de uma marca confiável. Mas antes de compra um tenta primeiro fazer um teste ver se arruma um com um amigo e testa se resolver o problema do desligamento do pc compre um imediatamente ok. Verifique as tenções na hora de conectar o pc com o filtro ok.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!